Ações e Reações

6K 623 182
                                    

Walburga Black caminhava com seu costumeiro modo altivo em direção ao imponente castelo. Sua ida até aquele local era de extrema urgência. Depois de receber a carta de sua sobrinha Bellatriz, que era algo que ocorria frequentemente. A Black mais nova sempre lhe passava informações sobre as confusões que seu primogênito se metia. 

A carta da vez relatava um suposto interesse de seu herdeiro por uma jovem, e qual não foi a sua infeliz surpresa ao saber que o nome da jovem era Valerie Graves, justamente a bastarda de seu irmão. 

Não sabia como aquela informação lhe escapou, como ela não soube que aquela sangue-ruim estava agora estudando em Hogwarts.

Parou em frente a gárgula de pedra e tentou se lembrar da senha ridícula a qual o diretor lhe informou quando aceitou lhe receber.

"cheesecake de limão."

A gárgula se moveu para o lado, revelando uma escada de pedra circular a qual ela prontamente subiu. Ao chegar ao topo o diretor a estava esperando.

Dumbledore não sabia o motivo da visita da matriarca dos Black's a seu escritório mais não poderia ser nada bom. Sabia muito bem que uma visita da mulher só podia ser problemas a vista.

"Bom dia senhora Black. A que devo o prazer da sua visita?"

"Dumbledore. Gostaria de dizer que é um prazer, mas infelizmente não é."

O velho diretor apenas deu um sorriso bondoso e indicou a poltrona para a mulher a sua frente.

"Em que posso ser útil senhora Black?"

"Que bom que perguntou diretor. Eu vim até sua escola para exigir a expulsão de Valerie Graves. Fiquei sabendo da conduta reprovável de tal pessoa e exijo que ela receba a punição apropriada."

Dumbledore apenas ouvia as palavras da mulher com atenção, era mais do que óbvio que ele não iria se deixar intimidar pelo sobrenome Black."

"Senhora Black você poderia me dizer o  que a senhorita Graves fez para merecer tal punição?"

"Ela atacou o meu filho, a segurança de um sangue-puro foi posta em risco pela mãos de uma sangue-ruim. Esse tipo de gente sem deveria ser aceito nessa escola. E como mãe e membro de uma das famílias puro-sangue mais antigas da Inglaterra eu exijo a expulsão dessa garota."

Ao ouvir as palavras da matriarca Black o velho diretor pensou consigo mesmo que algo mais deveria estar por trás de tal pedido. O primogênito dos Black's não era um exemplo de bom comportamento, e já se meteu em mais confusões do que o velho diretor poderia contar, e antes desse dia nunca sua mãe veio até a escola para tomar satisfações.

"Senhora Black, eu prometo averiguar o que houve entre os dois alunos e dar aos dois as punições devidas."

"Você ainda não entendeu diretor. Eu só sairei desse escritório depois que esse problema for resolvido."

-------------

Severo se encontrava na biblioteca junto a Valerie. Olhando para a castanha ele sentiu a necessidade de toma-la em seus braços e beija-la até o ar se fazer necessário. Pensou em como as coisas  tinham mudado entre eles. De melhores amigos para namorados. Era muito bom finalmente sentir que tudo estava perfeito.

Por mais que não gostasse da idéia, aceitou não assumir o relacionamento até que ambos tivessem falado com Lílian. Entendia o lado de Valerie, pois eles eram amigos  de Lílian, e antes de mais nada não queria começar um relacionamento encima de desavenças, mas estava sendo muito difícil manter suas mãos longe dela.

The Half-Blood Prince - Severo SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora