Rain

780 51 28
                                    

Ooooooi, amores! Sou a Sun, prazer, então vou começar essa história que estou escrevendo com muito amor e se você gostou, dá aquele likezinho u.u Então boa leitura!!! Vou fazer p.o.v de Beth e de Daryl ok? Os dois vão contar essa história u.u Beijooooooos

Talvez eu conte do começo, desde toda a droga da história que se passa todos os dias na minha cabeça, que se repete como uma fita antiga e riscada, e mesmo assim, o filme parece queimar em minha memória. Eu perdi tudo.

Todos os meus amigos estão por aí e eu estou aqui nesse campo úmido com Beth, torcendo para que o fim de tarde chegue logo, talvez isso iria acabar com o calor.

Andávamos a dias, sem água e nem comida, procurando por um lugar decente para dormir e se eu pudesse, arrumaria um lugar seguro para essa garota não passar a noite sendo picada por bichos, coisa que aconteceu esses dias. Não suporto vê-la mal.

Beth é uma menina educada, mas muitas vezes petulante. Eu como um cara mais velho, não consigo entender como alguém consegue reclamar tanto, e olha que eu nem reclamo.

Eu parei de contar os dias ou a minha idade desde que tudo começou, então apenas sigo vivendo e não conto mais, não há motivos para contar e sim agradecer por não ter virado mais um igual aquelas coisas esquisitas.

Beth chorava por um abrigo e reclamava da fome e tudo que fiz foi ficar quieto. Não é que não prestei atenção, eu prestei, mas todo esse falatório me irrita. Eu já sei que temos que procurar algum lugar.

Estava péssimo para a garota que estava menstruada e seu sangue escorria pela sua calça jeans. O problema era que não tinhamos um riacho para ela tomar banho, então eu comecei a fingir que não via nada, pois devia ser muito constrangedor para ela.

Entrávamos em um campo seco que qualquer brasa de cigarro terminaria em um incêndio fácil fácil. Nós usávamos muito e o sol queimava o nosso rosto. Era um pouco impossível ver o que havia em nossa frente, porque que diabos de sol, ainda mais eu que estava alerta caso chegasse algum errante desgraçado.

- Eu tô com sede - Ela disse e logo parou, respirando ofegante.

Se ela não tivesse avisado que tinha parado, eu tinha seguido em frente para sempre. Tentei por alguns segundos lidar com a minha impaciência, mas não dava, eu sempre acabo soltando...

- Garota, pare de reclamar um minuto.

- É sério. Tá difícil.

Eu estava claramente irritado.Dava pra ver na minha cara de bosta.

Eu só fiquei quieto.

Depois que ela percebeu que eu estava ignorando ela, ficou bravinha. Sim, não tenho paciência e faço tratamento de silêncio pra ela.

- Que porra. Por que você não fala comigo? Por que me ignora? - Não respondi e segui andando. Deixa a garota refletir um pouco. E também ela está naqueles dias

Parei olhando o perímetro à minha volta. Estávamos em uma clareira gigantesca e as árvores criavam um cerco em nossa frente. É só vigiar esses errantes idiotas e o resto a gente cuida.

— Vamos acampar aqui mesmo.

— Vai logo chover, Daryl. — Beth estava com uma voz bem manhosa. Só faltava chorar, porra.

— Eu sei um lugar — Olhei para o céu e realmente a garota estava certa. Dava para ver o céu se fechando sobre nós. Puxei Beth, indicando que me seguisse, mas ela era lenta demais.

- Beth, corre, você é muito lerda.

- Você é muito grosso comigo - Ela reclamava enquanto eu dava um sorriso forçado. Ela apertou os olhos e fez uma careta. se soltando de mim e deu um passo para trás.

Angels ForeverWhere stories live. Discover now