13

1.9K 124 6
                                    

Lauren continuou a passar as mãos pelos cabelos para alinhá-los antes de se olhar no espelho oval do hall de entrada da suíte. Apesar da túnica comprida sem manga em estilo oriental que ela vestiu para esconder a ereção, o rosto vermelho, o brilho nos olhos e os lábios inchados pela volúpia de Camila denunciavam sua fraqueza mortal.

Ela examinou seu reflexo, controlando a respiração e tentando recompor as feições austeras que se esperava encontrar em seu rosto. Ela também recolheu as asas, sabendo que, assim como seu olhar, elas dariam pistas demais sobre seu agitado estado de espírito.

A campainha tocou pela terceira vez, seguida por outra batida na porta. Ela girou a maçaneta de um lado da porta dupla, depois se afastou e esperou que ela se abrisse. Enquanto caminhava pelo recinto, ela derrubou mentalmente algumas das flores mais cheirosas entre os vasos que ornamentavam a imensa suíte. Os aromas marcantes não eram capazes de ocultar o cheiro de sexo das narinas afiadas de um anjo, mas aquela tentativa de disfarce não deixava de ser uma demonstração de respeito.

- Capitã. - Jason a saudou de maneira a deixar claro que sabia o que estava acontecendo.

- Alguma novidade? - Ela foi até a cozinha e lavou as mãos, enxaguando o tão amado odor do desejo de Camila. Seu sangue ainda fervia pela lembrança da sensação do corpo dela em seus braços. Aquele delicioso momento de intimidade teria acabado com ela caso Camila não a tivesse feito rir, algo do qual ela nem se recordava mais de um dia ter feito. Lauren havia se esquecido de como a afinidade entre as duas era poderosa. Não se lembrava de ficar assim tão abalada. Era como se tivesse passado por uma fundição, sua matéria bruta aquecida até que ela derretesse, e depois remoldada numa nova forma.

- Onde está Karla?

Ela se virou, sentindo-se estranhamente agitada ao ouvir um nome que ainda não era capaz de explicar a Camila, e viu que Elijah acompanhava Jason. Os instintos primitivos do licano não haviam deixado passar batido o que estava acontecendo antes da interrupção causada por eles. O cheiro de Camila estava no corpo dela e, a julgar pela narinas abertas, Elijah tinha detectado isso.

- Camila - enfatizou Lauren, - ainda está se recuperando.

Jason o observou atentamente.

- Mas ela já se levantou. E... comeu.

- Como um caminhoneiro.

- E o braço dela? - Perguntou Elijah, com um expressão impassível.

- Está cicatrizando bem.

- Ótimo. - O licano acenou de leve com a cabeça.

Lauren cruzou os braços, observando Elijah. Não havia mais dúvidas de que se tratava de um alfa, não depois de observá-lo em ação juntamente com os outros licanos na limpeza do ninho de Hurricane. E também não havia mais dúvidas de que ele era perigoso: seu papel dominante e sua capacidade de liderança sobre os demais licanos eram sinônimo de problemas. No entanto, por ora, ele estava comprometido com Camila. Ela tinha salvado sua pele, e mais de uma vez, segundo ele dizia. Elijah pagaria sua dívida com ela protegendo-a com a própria vida, e era desse tipo de lealdade que Lauren precisava para mantê-la a salva.

- Eu só queria perguntar - começou Jason, indo até a mesa de jantar. - sobre a ideia de voltar a Utah amanhã mesmo. Esse cronograma ainda é viável?

- Eu já disse que sim. - Lauren falou num tom de voz baixo e tranquilo, mas teve que fazer força para não cerrar os punhos quando viu Jason parado no lugar onde ela havia penetrado Camila momentos antes. - Às seis em ponto eu já quero estar na estrada.

- Certo. - Jason apoiou as mãos na mesa e a encarou. - Helena está em Vegas. Ela quer ver você.

- Vou falar com ela assim que me trocar. Elijah, cuide de Camila.

A Touch of CrimsonOnde histórias criam vida. Descubra agora