2 - Notícias Sobre Uma Visitante Ruiva.

4.2K 265 61
                                    

Pode bater palma por que estamos de volta a todo vapor!!!

Olá minha galeraaaa! Estou super animada com esse início.

Apenas quero lembrar um detalhe: o que escrevo é LIVREMENTE inspirado na história original. Então vai ter muitassss diferenças. 

Curtam esse capítulo! E que os jogos comecem!

*******************************************************************************

As noites com os Cullen eram terríveis.

Cada um tinha sua atividade normal, como era exatamente antes de irem embora. Assistiam a programação da TV, usavam aplicativos através da internet, organizavam documentos, liam livros, ouviam música e conversavam sobre muitos assuntos. Exatamente como antes.

Mas eu não era a mesma de antes.

Me sentia confusa com tantos sentimentos em mim.

Raiva: por eles agirem normalmente, seguirem em frente e somente a minha vida estar estagnada, em inércia total. Eu não avançava, não evoluia. Eu não estava bem, no entando eles estavam bem.

Saudade: queria poder abracá-los e conversar sobre todos os assuntos fúteis possíveis. Deitar minha cabeça no colo de Carlisle e ouvir a lista interminável de Esme sobre a diferença entre o estilo de mobília desse século e o do século passado. Brigar com Rose, Emmett e até mesmo com Alice e ver Jasper ficar ao meu lado.

Eu podia estar magoada, mas ainda os amava. Havia sido toda uma vida com todos e estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo me deixava mal. Com esse pensamento, pus minha jaqueta de couro e desci as escadas rumo a garagem.

-Vai sair? - Esme deixou a revista que foliava de lado e veio em minha direção. Fechei o zíper da jaqueta enquanto ponderava se iria responder ou não. Decidi que sim.

-Vou.

-Oh, e onde vai?

Seu rosto pequeno e amável não iria me convencer dessa vez. Saí pela porta e fui até a garagem.

(...)

Lavei os pratos e as panelas que sujei. Fiz janta para Charlie antes que ele tivesse algum problema estomacal causada pela meleca que fora intitulada macarrão instantâneo. Seu rosto feliz e satisfeito me deixavam em paz por ter saído de casa.

-Então a Bella está fora do castigo?

-Se passar o tempo com outros amigos... Ter um relacionamento saudável com seu irmão. - disse a última palavra como se fosse uma ofensa. - O modo como ela ficou aqui... E ele tentou se matar... Me parece meio... Maluco. - deu de ombros, ele tinha outras palavras em mente, disso eu tinha certeza.

-Achei uma ótima ideia. - aprovei sua decisão. - Saiu com Ângela Weber hoje?

-Sim, foram ao cinema.

-Muito bom. - sequei minhas mãos e escorei a parte de trás do meu quadril na pia. - Adivinha? - chamei sua atenção para mudar de assunto. - Fui aceita em todas as universidades da Ivy League.

-Sério? - ele ficou surpreso e depois sorriu orgulhoso, como se eu tivesse dito que Isabella havia passado. - Oh Agnes! Isso é tão fantástico! Estou feliz por você, nem pode imaginar o quanto. Meus parabéns!

-Obrigada Charlie!

-Só não esqueça desse senhorzinho aqui, hein.

-Jamais, Charlie. - suspirei. Assim como qualquer outro humano, Charlie morreria um dia e eu sentiria uma enorme falta dele. Mas em hipótese alguma iria me esquecer desse pai que arrumei anos depois.

Impasse - Livro IV (COMPLETO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin