21 - Chantagens.

2.7K 260 92
                                    

Olá galera! Estava com saudades!

Me perdoem pela demora, eu não sei como posso avisar todas vocês quando um capítulo atrasa... Mas o motivo é o mesmo. Meu celular e sua constante vontade de pifar de vez.

Desejo uma boa leitura e que vocês comentem muitooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos e até o próximo.

*********************************************************************************

Me posicionei de frente para eles com os braços cruzados sobre o tórax, para não demonstrar o arrepio que percorreu o meu corpo. A sensação de que não seria uma conversa agradável soava como um alarme irritante em minha cabeça que estava doendo novamente.

-Pai? - chamei a atenção de Carlisle que se pôs de pé e veio até mim. - Pode nos deixar a sós?

Ele assentiu.

-Estarei em meu escritório. - era um aviso claro para Sam e Billy: ele estaria por perto. Meu pai era a própria gentileza em pessoa, no entanto se alguém ameaçasse a segurança de um de seus filhos, ele poderia se tornar em uma pessoa desagradável. Ele olhou para os meus visitantes e assentiu uma vez. Os dois retribuíram o gesto. - Qualquer coisa - enfatizou para mim. - Estarei em meu escritório. - assenti concordando. O aviso para mim era: você não estará sozinha. Beijou minha testa e se retirou da sala.

Meu pai era um homem admirável em todos os sentidos.

Me sentei no mesmo lugar que ele estivera antes. Encarei Billy e depois Sam por um longo período de tempo, até que o silêncio se tornou difícil de suportar... Sentia minha garganta arder de raiva.

-Não poderei expressar a surpresa na qual me encontro ao vê-los em minha casa.

-Achamos necessário. - Sam se limitou a responder.

-Bem curiosa a maneira como seu clã se relaciona. - Billy comentou ainda pensando na atitude de meu pai em beijar minha testa.

-Você está em minha casa, então tenha o mínimo de respeito, não somos um clã e sim uma família. - cruzei minhas pernas e joguei meu cabelo para trás.

-Me perdoe. - pediu contra a sua vontade.

-O que trouxe vocês aqui? - fui direta.

Sam passou sua mão por sua calça na parte do joelho, tentando se controlar, deve ser complicado estar aqui.

-Você planeja viajar após a luta? - perguntou.

Era muito abusado.

-Não vejo como isso possa ser de seu interesse.

Sua respiração era tão pesada, que parecia estar difícil para ele respirar.

-Não sei o que está acontecendo entre vocês, parece que fizeram algum acordo ontem sobre o esse... - uma expressão de nojo passou por seu rosto e em seguida fez um esforço para se controlar. - Relacionamento de vocês.

-Isso é algo particular, e não pretendo conversar com ninguém sobre esse assunto. - não tínhamos nenhum acordo. Apenas Jacob havia dito que conversaríamos após a luta.

Impasse - Livro IV (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora