28 - Relacionamento Rompido.

2.9K 237 67
                                    

Oi gente! Aqui está o capítulo de hoje!

Amanhã posto mais um!

Não esqueçam de comentar!!!

Beijos e até o próximo!
*********************************************************************************

Existe momentos na vida em que você precisa agir como se tivesse apenas aquele momento para viver. E era assim que eu decidi que enfrentaria essa luta. O que viria depois... Ficaria para depois.

Assim que as palavras de Alice soaram aos meus ouvidos, me forcei a me manter firme. Os segundos se arrastavam e tudo parecia acontecer em câmera lenta, controlei a minha respiração para melhorar meus sentidos. Ao longe meus olhos avistaram pássaros voando para longe... Eram eles. A natureza normal tinha medo daquilo que era sobrenatural.

Agora nos restavam quinze segundos.

O monstro dentro de mim se agitava, balança as grades querendo se libertar... Seria quem iria me conduzir, ele era muito mais raciocional que eu nesse momento.

Já podíamos ouvir eles correndo através da floresta, algumas árvores eram arrancadas e quebradas nesse percurso. A adrenalina começava a correr em minhas veias junto com o veneno... Também era uma maneira de sentir viva.

Os grunhidos cada vez mais audíveis. Estávamos em uma fila reta. Rosalie na ponta direita ao lado de Emmett. Carlisle na outra ponta com Esme ao seu lado. Jasper no centro com Alice ao seu lado esquerdo e eu ao seu lado direito.

Podia sentir a empolgação de Emmett fluir dele e talvez isso estivesse me contaminando também. Tentei esquecer da dor de cabeça, estava entre meu dois irmãos e sabia que eles cuidariam de mim, se algo acontecesse.

Nesse instante eles entraram na clareira. Corriam como loucos, desesperados e sem nenhuma contenção. Jasper tomou a frente e correu de encontro com eles nos dando o sinal de que deveríamos fazer o mesmo. Não precisei correr mais que três metros para encontrar meu primeiro alvo. Um rapaz com uma jaqueta verde. Diferente de Victória ou Laurent, ele não tinha preparo algum. Rugia contra mim e tentava alcançar minha cabeça para arrancá-la. Segurei seus braços e lancei meu corpo para cima, caindo de costas para ele. Seu grito de dor fora agoniante e eu tentei não me importar com isso. Pulei em suas costas e puxei sua cabeça. O corpo caiu sem vida diante de mim.

Jasper era muito mais rápido e não perdia tempo arrancando outros membros que não fosse a cabeça. Esme ainda lutava contra a mesma menina do início, Carlisle a ajudou partindo a jovem ao meio. Tive pena de meus pais... Sabia que eles se culpariam por muito tempo. Emmett lutava com vários ao mesmo tempo, jogando uns contra os outros e os mantendo distraídos. Rose chutou na lateral de seu corpo e com um soco arrancou a cabeça de outro. Alice fora encurralada por dois, passou por baixo dos braços e um e se pendurou em suas costas. Jasper pulou em cima do outro arrancando seus braços e o vampiro caiu no chão por causa do impacto. Meu irmão pisou no pescoço dele, terminando o que havia iniciado.

Dois vampiros vieram em minha direção quando o restante do recém criados entraram na clareira. Os lobos surgiram em cena cercando esse grupo. Eram tantos barulhos que eu tive que escolher onde eu depositaria minha atenção.

Os dois recém criados não era uma tarefa difícil. Ou pelo menos não deveria ser. Um deles era uma garota que levantei e arremecei contra uma rocha, o outro veio sobre mim prendendo meu braço direito, girei meu corpo rápido e chutei suas costas. E então meu poder ligou e se conectou com a mente da criadora de tudo isso. Rapidamente vasculhei tudo em sua mente antes que eu avançasse rumo a ela.

Todas as perguntas que minha família tinha feito durante esse tempo fora respondida em poucos segundos. E tudo o que eu tinha dito era verdade.

Victória me encarou assustada. Percebendo que seu exército estava sendo derrotado, a perplexidade em seu rosto me trouxe alívio.

Impasse - Livro IV (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora