[01]. Prólogo

11K 995 779
                                    

É com muito vigor que damos boas-vindas a Tattoos. Aguardamos muito tempo para finalmente postá-la, escrevemos cada palavrinha dessa história com carinho e esperamos que vocês gostem tanto dessa história quanto nós dois.

















Noite que mudará a vida de JeonJeongguk e Kim Taehyung;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noite que mudará a vida de Jeon
Jeongguk e Kim Taehyung;

Revirou os olhos pela milésima vez olhando o teto de seu apartamento, se perguntou por uma fração de segundos, em que momento da vida jogou pedra na cruz para ter amigos tão chatos como os seus. Certo que, não era lá a pessoa mais adequada a função de ser legal, ouvia praticamente todos os dias que deveria se soltar, mas em sua concepção própria, sabia se soltar muito bem, só não tinha vontade de sempre parecer uma franga desesperada como seu querido melhor amigo Park Jimin, gostava de ser mais reservado, o famoso, quem teve, teve, quem não teve, não vai ter.

— Eu vou repetir uma última vez, não vou. — olhou o visor do celular, suspirou alto e mais uma vez constatou que se Deus existisse, que ele precisava lhe dar mais paciência, realmente tinha falhado horrorosamente naquela parte de si, ficava nervoso com uma facilidade que considerava até mesmo surpreendente. Com toda certeza, seu pavio era muito curto, curto em proporções inexplicáveis.

Jimin claramente não se importava. Aconteceria uma festa naquela noite e de uma forma ou de outra seu amigo tinha a presença confirmada, o próprio Park a confirmou, não era algo a ser discutido e sim um fato, Jeongguk iria naquela festa consigo querendo ou não.  

Eu vou passar aí para te buscar daqui a uma hora com Seokjin. — bufou, resmungou, bateu a mão na própria testa e depois disso reclamou da força utilizada em si mesmo, realmente não era seu dia de sorte. Jimin queria mesmo o tirar de sua residência quentinha e confortável em plena sexta para beber? O moreno escolheria mil vezes maratonar Vikings encolhidinho em seu cobertor de pelinhos no sofá de sua casa.

— Eu não quero ir.

Você vai. — frisou. — Chegamos dentro de pouco tempo, sugiro que comece a se arrumar, não vai querer aparecer de pijama lá, né? — e encerrou a chamada.

Desligou a porra da ligação da cara de Jeongguk. Inacreditável. Se sentou no sofá com um semblante totalmente indignado estampado no rosto, alcançou o celular que estava jogado em qualquer canto e encarou-o por alguns segundos, xingou-se mentalmente por se encontrar naquela situação, bom, poderia muito bem ignorar tudo o que Jimin tinha dito e dar play em seu episódio, seguindo normalmente sua vida mas, infelizmente conhecia o Park bem o suficiente para saber que ele te arrastaria para a maldita festa de todo e qualquer jeito.

Tudo bem, teria que concordar com as ordens de Jimin. Tinha exatamente uma hora para ficar pronto e conseguir dar um jeito em sua cara completamente amassada pelo sofá. Disposição? Zero.

Tattoos | kth+jjkWhere stories live. Discover now