[08]. Manipulador.

4.1K 461 154
                                    

Jeon's Studio, 16h36 da tarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeon's Studio, 16h36 da tarde.
Um mês depois da última sessão.

A vida é cheia de surpresas alarmantes, Jeongguk teve certeza disso quando transou com V, um traficante que a princípio julgava como patético. De maneira alguma conseguiu se arrepender do ocorrido em sua própria sala ou dos milhares de beijos trocados naquele apartamento pequeno e escuro.

E incrivelmente a relação entre os dois não acabou naquela noite. O traficante fazia o possível para manter contato mesmo que seus horários nunca batessem de fato, Jeon recebia muitos clientes ao longo do dia e V... bom, ele fazia o que fazia. Não colocava o moreno sob os detalhes de sua profissão e esse mínimo fato era a única coisa que incomodava-o além da saudade imensa daquele homem.

Jeongguk aprendeu a conviver com o fato de V ser uma incógnita constante, fazendo parte de uma equação complicada e sem um resultado exato. Seu amigo Kim Seokjin continuava o alertando sobre o rapaz daquela maneira desconfiada e irritante de sempre diferente de Jimin que transmitia um apoio excepcional.

Não culpava Jin por agir daquela maneira, alguém como o acastanhado que exercia aquela profissão não era nem um pouco viável de confiança ou relações íntimas. O argumento constante do seu amigo era o fato do nome daquele traficante ser totalmente desconhecido pelo tatuador, mesmo depois de um longo tempo próximos.

Todavia o loiro não poderia esquecer de um detalhe importantíssimo: A vida é de Jeon Jeongguk. Preferia continuar trocando mensagens bobas ao invés de escutar seu amigo, porque de toda forma, no seu ponto de vista V não era uma pessoa ruim.

Só não havia escolhido um bom caminho para seguir.

Batucava o dedo em cima do balcão enquanto observava através da vitrine do estúdio o céu mesclado, a tarde já estava no final e esperava ansiosamente por uma cliente. Não estava vendo V com tanta frequência quanto gostaria, mas era o suficiente para que conseguisse contar cada novidade e dar alguns beijos naquela boca totalmente viciante.

Contava os dias para que pudesse lhe dizer as boas novas, como por exemplo: Seu novo piercing! A língua ainda estava dolorida e tinha dificuldade para se alimentar, mas não deixava de ser totalmente satisfatório brincar com a jóia e vê-la no espelho.

- Ah, céus. - a porta da sala de Jimin abriu, liberando seu amigo de cabelos ruivos aparentemente cansado. - Essa última sessão me matou inteiro, a cliente não parava de falar um segundo e a tatuagem era trabalhosa ainda por cima.

- Eu tenho uma sessão marcada para hoje, parece que ela quer colocar um piercing no umbigo. - espreguiçou o corpo na cadeira, dando uma breve olhada na planilha aberta pelo computador. - Não vejo a hora do final de semana chegar.

- Vai ficar nos amassos com aquele cara de novo, é? - um sorriso malicioso se fez presente nos lábios carnudos do Park. - Qual é, Jeon! Você tá caidinho por ele.

Tattoos | kth+jjkWhere stories live. Discover now