CAPÍTULO 31

18.8K 1.3K 35
                                    

Oi gente boa noite! Olha eu aqui atendendo mais uma das vontades de vocês rs, mais é hoje viu?😘




MARIA SILVA

1°EDIÇÃO

Arrependida de ter deixado meus ciúmes falar mais alto do que minha confiança em Pedro, saio do quarto para ir conversar com ele, mas não o encontro na sala então resolvo ir para o seu escritório que ficava em um corredor no andar de baixo.

Sigo o corredor até parar em uma porta de madeira, bato com a esperança que ele esteja no escritório e logo depois escuto um entre.

Entro e o vejo sentado atrás de uma mesa de madeira, nunca tinha ido naquela parte da casa apesar de dona Mariana ter nos mostrado no primeiro dia quando chegamos.

Paro no lugar olhando cada detalhe daquela sala até meus olhos parar em uma foto encima da mesa, na foto tinha um casal de jovens sorrindo um para o outro, o homem na foto estava com a mão repousada na barriga da bela loira que parecia estar com alguns meses de gravidez.

_ Maria, você precisa de alguma coisa? -estava tão distraída com a foto que até tinha me esquecido o que tinha vindo fazer ali.

_ É....não estou precisando de nada, só queria pedir mais uma vez desculpas por ter lhe dado aquele tapa -digo olhando para ele vendo que o lado onde o acertei ainda estava um pouco vermelho.

_ Não foi tão forte assim, estou bem. -diz sorrindo.

_ Pensei que você tinha ficado com raiva de mim, pois você saiu do quarto tão sério. -digo.

_ Ahh! Eu fiquei, mas aceito aquele beijo que você me negou no corredor como um pedido de desculpas, venha aqui. -me chama e vou de bom grado até onde ele está.

_ Você perdoa as pessoas fácil assim? -brinco mais aliviada que ele não tenha ficado com raiva de mim.

_ Não! Mas por você posso fazer essa exceção.

Chego mais perto e ele me puxa para sentar no seu colo logo em seguida sinto seus lábios nos meus em um beijo lento e longo, depois de alguns segundos nos separamos em busca de ar.

_ Posso pergunta uma coisa? -pergunto depois de me recuperar do nosso beijo.

_ Pode. -responde sem cessar suas carícias.

_ É você e sua ex esposa na foto?.-Sinto Pedro ficar tenso e parar as carícias.

_ É sim. -olho para o seu rosto e vejo um olhar perdido.

_ Desculpa, não deveria ter perguntado isso. -digo arrependida por ter trazido novamente aquele olhar triste que ele tinha quando nos conhecemos.

_ Você pode perguntar o que quiser. -diz beijando minha testa e em seguida me levantando do seu colo, para poder levantar também e pegar a foto.

_ Ela era linda. -digo sincera, pois realmente ela era muito linda.

_ Como vocês se conheceram?.-pergunto curiosa.

_ Sim ela era, conheci ela quando éramos adolescentes. No início, quando nos conhecemos, vivíamos brigando. -Pedro sorri saudoso.

_ Mais depois de um tempo vimos que nossas brigas tinham se tornado em amor e aí que pararmos de brigar tanto e começamos a namorar. -ele faz uma pausa e continua.

_ Desculpe, estou enchendo você com as minhas coisas. -diz colocando a foto no lugar.

_ Não! Pode continuar, se quiser. -vou até ele e o abraço ele parece estar tão vulnerável.

Ele demora um pouco, mas continua.

_ Com pouco meses de namoro ela acabou engravidado, éramos muito jovens para termos um bebê acabamos de entrar na faculdade e eu trabalhava na época com meu pai, mas seguimos com a gravidez adiante, ocorria tudo bem estávamos felizes com a chegada do nosso pequeno Gabriel até que chegou a hora mais esperada por nós e a perdi na mesa de parto. -ele afunda o rosto em meu pescoço e sinto que ainda o machuca muito falar sobre aquele assunto.

_ Shhh... meu amor não precisa continuar. -o silencio antes que ele possa falar mas alguma coisa.

Acaricio suas costas até ele se acalmar.

_ Obrigado morena. -diz olhando nos meus olhos.

_ Estou aqui sempre que precisar. -retribuo o seu olhar esperando que ele veja nos meus olhos que sempre estarei aqui para o ouvir.

_ Você pode por favor me deixar sozinho um minuto? -pergunta.

_ Você tem certeza que quer ficar sozinho? -ele só balança a cabeça em positivo, sabia que ele está precisando de um tempo para se recompor de novo, então fiquei nas pontas dos pés e lhe dei um beijo em seu rosto antes de o deixar no escritório, com suas lembranças.











PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora