CAPÍTULO 48

15.6K 1.1K 13
                                    

MARIA SILVA

1° EDIÇÃO

Acordo com um corpo quente e grande nas minhas costas e isso me faz sorrir, sabendo que o homem da minha vida está enrolado no meu corpo com um braço possessivamente em minha cintura.

Me remexo um pouco e consigo vê-lo melhor, ele parece mais jovem enquanto dorme e seu cabelo longo está uma bagunça no travesseiro, descendo mais os olhos vejo que o lençol que o cobre está na cintura, então posso ver o peito e os ombros, e minha nossa ele tem um ótimo corpo. E definitivamente eu sou uma mulher de sorte, pois tudo sobre Pedro é sexy até enquanto dorme.

Eu poderia o ver dormindo até acordar, só que minha bexiga protesta e tiro com jeito seu braço da minha cintura para poder levantar, escuto um grunhido baixo quando consegui tirar seu braço de mim.

Mais antes de conseguir levantar Pedro me puxa de novo para o seu peito.

_ Não, volte aqui baby ainda é cedo. -me faz deitar de novo.

_ Preciso ir ao banheiro, amor. -consigo solta seu braço da minha cintura novamente e levanto pegando a toalha descartada por Pedro ontem na poltrona depois de me limpar.

- Volte logo. -pede me olhando com carinha de sono.

Assinto com a cabeça e entro no luxuoso banheiro que tem na suíte, esvazio a bexiga e escovo os dentes com uma escova que encontrei ainda na embalagem em uma das gavetas, lavo meu rosto logo em seguida e olho meu reflexo no espelho. Eu vejo uma mulher toda descabelada, lábios levemente inchados dos beijos ardentes de ontem e um sorriso bobo.

Desço os olhos mais e vejo uma pequena marca no topo dos meus seios onde a toalha não cobre, abro a toalha para ver melhor, e só tem ela, graças a Deus, pois dá para cobrir com uma blusa.

Depois de ter feito minha higiene abro a porta e vejo Pedro a centímetros da porta em toda a sua glória nu, e não tem como evitar passear com os olhos por seu corpo e parar no seu quadril mais especificamente no meio, onde seu pau está ostentando uma ereção matinal.

_ O que morena? Também estou com a bexiga cheia. -sorri não se importando com sua nudez.

_ Ahh sim. -olhei de novo para baixo e dei espaço para ele passar.

Ele foi direto para pia escovar os dentes e depois se virou para usar o vaso sanitário, como eu não queria presenciar esse seu momento abri o box e entre para tomar banho, tinha a banheira, mas prefiro a ducha.

Tiro a toalha e ligo o chuveiro, entro embaixo dele e fecho os olhos sentindo a água morna relaxar meus músculos, é  não demora muito e sinto Pedro se juntar a mim.

_ Você está sentindo alguma dor morena? -pergunta percorrendo suas mãos pelo meu corpo o acariciando.

_ Não, só dolorida, mas acho que isso é normal certo? -me viro para ele.

_ Desculpe se fui muito áspero, mas estar dentro de você é tão bom. -desce a mãos pelas minhas costas fazendo carinho.

_ Você foi perfeito meu amor, obrigada por ser tão paciente e gentil. -envolvo meus braços em seu pescoço.

_ Não me agradeça por isso, você é minha mulher sempre serei paciente e gentil com você. -olho para o anel em meu dedo e agora realmente caiu a ficha, que eu iria virar sua mulher.

_ Vire-se morena vou lavar seu cabelo. -ele me tira dos meus devaneios e me viro sentindo seus movimento atrás de mim quando pega o shampoo e começa a massagear meu couro cabeludo com suavidade.

Terminando de passar o shampoo pelo meu cabelo Pedro me enxagua todo o produto antes de passar o condicionar e pegar o sabonete líquido.

_ Eu posso fazer isso. -tento pegar o vidro da sua mão.

_ Não, estou adorando lhe dar banho. -derrama uma boa quantidade na mão e começa a passar em meu corpo demorando mais em meus seios.

_ Me provocando? -pergunto soltando um suspiro sofrido.

_ Não, só adoro a forma deles em minhas mãos. -passa as costas das mãos nos bicos me fazendo morder um gemido.

Suas mãos logo descem passando em minha barriga e descendo bem perto da minha boceta onde já está pulsando para ter sua mão nela, Pedro abaixa para lavar minhas coxas e as abre um pouco para que sua mão passe entre elas.

Pedro finalmente vai para o meu centro passando suavemente seus dedos com sabão me limpando, mas seus dedos estão fazendo mais do que isso estão me deixando excitada.

_ Eu quero você. -declaro abertamente abrindo ainda mais as pernas para lhe dar acesso.

_ Você ainda está dolorida morena. -ele levanta e me leva para debaixo do chuveiro lavando meu cabelo e meu corpo.

_ Só um porquinho. -enrolo meus braços em seu pescoço e o puxo para mim.

_ Foi você que me deixou assim agora termine. -beijo seu peito descendo com a boca até seu estomago.

_ Não me provoque morena. -segura em meus cabelos me puxando para cima de novo.

_ Não agora, mas podemos passar o dia todo na cama quando você estiver menos dolorida. -reviro os olhos e resmungo não insistindo mais, pois em casa Pedro não me escapa.

PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora