CAPÍTULO 42

17.3K 1.1K 18
                                    

MARIA SILVA

1°EDIÇÃO

Ainda de olhos fechados e tentando recuperar o fôlego escuto um gemido rouco, abro os olhos e vejo Pedro de joelhos na cama ainda entre minhas pernas se masturbando rápido e duro.

_ Abra essa doce boceta para mim morena. -pede ofegante.

Faço o que ele pediu e desço com a mão até os lábios da minha boceta e os abro expondo meu botão para os seus olhos brilhantes de luxúria.

E com mais esse pequeno incentivo Pedro goza na minha barriga se inclinando levemente encima de mim antes de se recuperar e pegar a toalha que estava antes na sua cintura, limpa sua semente da minha barriga e mais alguns respingos que tinha nos meus seios.

Depois joga de qualquer jeito no chão do quarto, ele em seguida deita do meu lado e me puxa para o seu corpo nu depois de me dar um beijo.

_ Como você está se sentindo? -pergunta depois de alguns minutos em silêncio.

_ Com sono. -bocejo.

_ Então vamos dormir, mas antes vamos tirar essa camisola que no momento não tá servindo de muita coisa. -diz tirando minha última peça de roupa e me deixando completamente nua.

_ Pronto, agora está melhor. -deita e me puxa mais uma vez contra o seu corpo.

Pensei que seria estranho dormir com uma pessoa nua junto a você, mas a experiência foi completamente ao contrário, foi magnífico.

**

Depois do café da manhã na cama e do banho delicioso com o Pedro volto para o quarto e coloco uma roupa limpa antes de descer as escadas até a sala, chegando não vejo ninguém, então presumo que todos estão na outra sala terminando o café da manhã.

Como já tinha tomado o meu café resolvi esperar todos terminar sentada na sala mexendo no celular.

Mas assim que o pego ele começa a tocar, olho o visor e vejo que é mamãe, atendo.

_ Oi mãe, como você está? -atendo toda empolgada.

_ Estou bem minha filha, só com saudades de vocês. E vocês como estão? A Belinha tá dando muita dor de cabeça para o senhor Pedro? -pergunta.

_ Estamos bem mãe, e a senhora tem que ver como Belinha mudou ela está tão focada nos estudos que nem tem tempo de fazer mais nada, só estudar. -digo a verdade.

_ Ahh que bom minha filha, pensei que Belinha ia se perder nessa cidade grande, do jeito que é bandoleira. -diz aliviada.

_ Que nada mamãe, Belinha tem mais juízo do que a gente pensa. -digo.

_ E o papai como está? Nunca mais ele teve tempo de conversar comigo. -pergunto, pois papai trabalha demais mal tem tempo para conversar.

_ Tá bem filha, você sabe que seu pai parece que ama mais aquela Fazenda do que eu, mas mudando de assunto me diga como tá indo na faculdade?

_ Mamãe você sabe que ele ama a senhora não diga isso, mas já que a senhora quer mudar de assunto, a faculdade tá indo bem estou gostando do curso.

_ Ahh que bom minha filha, Joãozinho perguntou essa semana por você, disse que estava em São Paulo fazendo faculdade ele ficou meio triste, mas disse que assim que você voltar vai pedir para o seu pai você em namoro. -faço careta para o telefone.

_ Credo mãe, chega me deu um arrepio. -digo passado uma das mãos nos braços tentado aliviar aquela sensação ruim.

_ Ah minha filha ele é um bom homem trabalhador um...-me perdi em meus pensamentos.

Deus que me perdoe, mas não gostava nem um pouquinho daquele rapaz.

_ Filha?

_ Ah, Oi mãe, Desculpe estava pensando em um trabalho que tenho que fazer ainda hoje. -minto.

_ Ah minha filha então é melhor você ir fazer logo antes que você se esqueça, te conheço bem e sei que você é bem esquecida.

_ Tá mãe, te amo tchau. -devolvendo o meu " te amo" mamãe desliga.

Suspirando jogo o celular de lado.

_ Quem era no celular? -Belinha afasta o meu celular e senta.

_ A mamãe, adoro falar com ela, mas ultimamente todas as vezes que nos falamos ela vem colocar João no meio. -digo para Belinha.

_ A mamãe uma vez me disse que tio Juca faz muito gosto de você com ele. -faço careta.

_ Mas eu não, você sabe que eu estou apaixonada pelo Pedro. -deito a cabeça no encosto do sofá.

_ Eu sei, mas os tios não, então aconselho você a dizer para eles sobre você e Pedro. -ela está certa, mas o meu medo não deixa eu falar sobre esse assunto com eles.

_ Você está certa, mas não consigo toda vez que tento eu travo. -confesso.

_ Então destrave e conte logo, que mal eles poderiam achar? Pedro é uma pessoa séria, responsável, madura; mas acho melhor você e Pedro conversarem antes. -será que é uma boa ideia perguntar ao Pedro o que temos?

Eu sei preciso falar sobre isso com os meu pais, mas o que eu diria? Que estou ficando com o Pedro, mas não temos nada sério ainda, ou que estou apaixonada por ele? Será que eles entenderiam? Espero sinceramente que sim.

PEDRO: DUOLOGIA IRMÃOS TORRES-(LIVRO 1) REPOSTANDO  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora