bonus.

1.2K 60 83
                                    

NOTA DA AUTORA:

Oi, amores!

Esse capítulo é um pequeno extra pra vocês, em separado dos capítulos 7 e 8, que ainda vem por aí. Ele segue a linha temporal normalmente, e entendam-o como uma continuação da cena do dia 19 de dezembro, que está no último capítulo (quando a Laura chega de surpresa em Abu Dhabi).

Eu não consideraria ele um +18 porque eu não gosto de ser explícita, mas recomendo discrição ao ler. Peguem leve comigo, é minha primeira cena do tipo e fiquei quase feliz com o resultado final.

Dito isso, espero que gostem da pequena surpresinha que eu preparei com muito carinho pra vocês.

Aproveitem 💕

19 de dezembro de 2018

NARRADOR:

Laura sorriu ao perceber que o jogador tinha entendido sua mensagem corporal para ele.

Ela estava pronta. Os dois estavam.

Trocando carinhos e beijos doces, os dois caminharam em direção à grande cama de casal no quarto do hotel, se sentando frente a frente sem interromperem o beijo calmo. Lucas passava as mãos hora pelos cabelos de Laura, hora pelas bochecha. Vez ou outra, estacionava no pescoço, as posicionando ali. Laura, por sua vez, brincava com os cabelos de Lucas na parte de trás da cabeça desse, fazendo uma espécie de cafuné. O jogador sorria com os gestos carinhosos da professora, e ela fazia o mesmo em relação ao cuidado dele em relação à tudo.

Tudo era calmaria, cuidado, doçura.

Lucas correu as mãos para a camisa de botão da professora, desabotoando um, dois, três, parando por ali. Beijou todo o colo agora exposto da mulher e com delicadeza, prosseguiu desabotoando. As mãos de Laura estavam sobre a dele, e todo o cuidado parecia pouco naquele momento.

Quando o último botão da camisa azul celeste da professora foi aberto, o jogador sorriu ao perceber sua nova visão. Ela era linda, e ele não conseguia pensar em algo que não fosse aquilo. Correu os dedos pela lingerie delicada que cobria os seios da espanhola, e ela sorriu vendo o gesto dele, acariciando a bochecha dele e vez ou outra brincando com o lóbulo da orelha dele.

- Você é tão linda, Laura. Tão linda. – Lucas sussurrou para ela, mesmo que não houvesse mais ninguém ali.

Não havia necessidade de escândalo: era o momento dos dois. Calmo, tranquilo, como deveria ser.

A camisa de botões foi parar no chão, bem como a camisa de Lucas em seguida. Ela correu os dedos pelo peitoral delineado do jogador. Já o tinha visto sem camisa, vez ou outra, mas nunca assim: tão de perto, e de uma forma tão especial, significando tanto para ambos. Ela repetiu o gesto do lateral, beijando o peito exposto desse. Os lábios quentes dela contra a pele morna dele traziam arrepios para o jogador, e Laura sorriu ao perceber isso. Em seguida, puxou o rosto de Lucas para mais um beijo.

Sem movimentos bruscos. Cuidado e atenção pairavam no ar. Era a hora certa e as pessoas certas.

A professora partiu o beijo e se levantou, abrindo o botão da calça jeans e descendo a mesma pelas pernas, até que ficasse apenas de lingerie. O jogador seguiu todo o movimento com o olhar, fascinado pela mulher à sua frente. Se lhe pedissem, ele não saberia mensurar o quanto Laura era bonita.

Turning PageOnde as histórias ganham vida. Descobre agora