11.

886 47 163
                                    

And there's a dazzling haze
A mysterious way about you dear
Have I known you 20 seconds or 20 years?
Can I go where you go?
Can we always be this close forever and ever?
And ah, take me out, and take me home
You're my, my, my, my lover
(Taylor Swift – Lover)

26 de julho de 2019

LUCAS:

Os olhos de Laura brilhavam ao encarar a grandiosidade dos brinquedos e do cenário do parque. Ela parecia mais adorável do que qualquer criança ali, com os olhos arregalados e suas orelhas de Minnie, olhando de um lado pro outro, de mãos dadas as minhas.

Estávamos no parque há apenas algumas horas, e enfrentamos algumas filas para alguns brinquedos, o que, sob o sol escaldante do verão americano, nos cansou de maneiras indescritíveis. Por isso, resolvemos parar com a visita às atrações e passear pelas lanchonetes em busca de água fresca e um sorvete.

Minha namorada tinha feito compras para todos os seus alunos, para Aurora, e para si mesma. Ela alegou que precisava de lembranças da melhor viagem gratuita de sua vida, e eu apenas concordei.

Tinha sido uma ideia genial pedirmos por essa viagem.

Ainda mais com tudo o que eu tinha em mente.

Eu sabia o quanto minha namorada era fã da Disney e de todos os seus personagens. Sendo professora da educação infantil, isso não poderia ser diferente. Era quase pré-requisito conhecer todos os personagens para manter uma comunicação com os pequenos. E eu sabia que ela amava precisar fazer isso.

Eu não teria uma oportunidade melhor do que essa para pedir Laura em casamento.

Em teoria, nós tínhamos acabado de completar 5 meses de namoro, mas eu não precisava de nada disso para ter certeza de que Laura era a mulher da minha vida. Eu sentia isso no meu coração desde a primeira vez que a vi, na porta da escola, há quase um ano.

Tudo passava muito rápido quando eu tinha Laura por perto. E ao mesmo tempo, tudo parecia parar para nós dois.

Era a melhor sensação do mundo.

E eu queria sentir aquilo para sempre.

Eu ainda não tinha nenhuma ideia de como faria o pedido, só sabia que tinha que ser ali. O anel estava bem escondido, junto de mim e eu apenas esperava que Laura não desconfiasse de nada.

- Luqui, podemos ir naquele agora? – ela disse apontando para a Space Mountain, que tinha uma fila exorbitante na entrada.

- Mas cariño, olha o tamanho da fila. Vai demorar muito.

Laura me olhou e eu podia jurar que seus olhos estavam quase marejados. Eu sorri e ela fez o mesmo, e eu a selei, indicando a entrada da fila.

- Podemos comer outro sorvete quando sairmos daqui? - ela pediu, sorindo.

Não contive a risada.

- Você parece uma criança pedindo autorização dos pais pra tudo. É muito fofo.

- Ei! Eu gosto que você goste de fazer o que eu quero fazer. Além disso, não quero ficar sozinha. É nossa viagem gratuita especial! – Laura disse sorrindo.

Com certeza o espírito dos parques da Disney despertavam a criança interior da minha namorada.

Entramos na fila e Laura quase que imediatamente puxou assunto com uma família a nossa frente. Bem mais desenvolva no inglês do que eu, graças aos seus anos em Londres, a professora conversava com os pais enquanto interagia com os pequenos.

Turning PageWhere stories live. Discover now