Prólogo

16.6K 688 561
                                    



• • •

A história que vou contar agora pode parecer triste para umas pessoas e surreal para outras, mas independente de tudo o que achar, irá te fazer pensar em muitas coisas. Tudo começa com duas vidas vazias que se cruzam as margens de uma praia na ilha de Jeju, se foi amor à primeira vista eu não sei, mas tudo que parece ser perfeito tem seu defeito, e aquele casal tinha um obstáculo. A garota era cega e mesmo tendo ao seu lado alguém tão apaixonado e disposto a enfrentar os preconceitos, ela ainda era infeliz e se odiava pelo fato de ser cega.

Isso fazia com que seu ódio espalhasse para as pessoas em sua volta, porém o único sentimento bom que a mantinha com esperança era seu amor por seu namorado. Em um dia, com lágrimas escorrendo em sua face, e o coração doendo por não poder ver a face da pessoa que mais amava na vida, ela disse a ele.

— Se eu pudesse ver o que mais amo no mundo, eu me casaria logo com você.

Para aqueles que não acreditam em milagres, devo contar que aconteceu na vida dela, em um dia de benção, ela recebeu a notícia que alguém havia doado um par de córneas a ela. Sem pensar em mais nada e se preocupar em saber quem era o doador, a família da garota assentiu e ajudou com os custos do hospital. Fizeram imediatamente a operação, tudo ocorreu bem e sua reabilitação pós-operatória foi um sucesso na opinião dos médicos. Foi então, na alta do hospital, que o seu namorado chegou com flores pra ela e perguntou:

— Agora que pode ver, você se casa comigo?

A garota estava chocada, quando ela viu que seu namorado era cego. Aquele momento era importante para o namorado, afinal ele havia esperado tanto para que ela finalmente pudesse vê-lo, mas nem tudo são sorrisos e comemorações. A garota devolveu as flores para ele, juntamente com a resposta que ninguém imaginaria sair de sua boca.

— Eu sinto muito, mas não posso me casar com você! Porque você é cego.

O namorado afastando-se dela lentamente em lágrimas, desabafando:

— Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos... Eles eram muito importantes pra mim.

__________________________________

Como eu disse é algo difícil de imaginar, poderia ser até uma história de reflexão sobre a vida, se esta história não fosse minha. Sim, sou eu, o namorado que doou as córneas e perdeu o coração.

“As palavras que estou dizendo agora,
Não sei se irão te machucar,
Elas provavelmente farão você me odiar para sempre.”

”

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Eu Preciso De VocêDonde viven las historias. Descúbrelo ahora