Capítulo 1

8.4K 565 237
                                    

Foi doloroso nos primeiros anos, não somente por ter que me adaptar a nova situação física que me encontrava, mas a parte de ter que aceitar que a garota que eu pensava que me amava, havia me deixado. Admitir que aquelas palavras tão duras saíram de sua boca, fazia meu coração se rasgar em mil pedaços. Me sentia envergonhado perante minha família, eles eram contra o que eu tinha feito, mas não estava arrependido, era uma prova de amor para a garota que eu amava.

Infelizmente, eu percebi tarde demais que ela não me amava na mesma proporção, e toda essa reviravolta me fez ser expulso de casa e ir morar do outro lado do mundo, com a única pessoa da família que me estendeu a mão, meu primo Jungkook. Morar em Manhattan seria minha salvação e ao mesmo tempo consolo, morando de favor no apartamento do meu primo e sua noiva, mesmo que esse não fosse o único lugar que eu pudesse ficar, tenho certeza que não conseguiria ficar em Seoul.

Estava completando 7 anos na escuridão, passando a maior parte dos meus dias no quarto, ao lado da janela, tentar ouvir os pássaros cantando enquanto os carros passavam era minha distração favorita, e uma forma de elevar ainda mais meus sentidos, já que eu havia perdido um. Minha rotina era quebrada quando Jungkook me arrastava para os lugares como se eu fosse uma criança. E naquele dia ele me arrastaria para uma cafeteria recém-inaugurada bem em frente ao prédio onde morávamos.

- Posso dizer o quanto não estou com a mínima vontade de sair? - disse pegando minha carteira em cima da mesa de canto ao lado da cama.
- Não. - ele riu com ar meio sarcástico - Já faz quinze dias que você não sai de casa.
- Então, seria uma pena se você não me deixasse bater meu recorde. - expliquei colocando meus óculos escuros - Não quero esbarrar em pessoas, não quero sentir perfumes fortes, não quero que o mundo me veja.
- Yah, pare de reclamar, você é o cego mais normal que eu conheço, as pessoas nem percebem se eu não falo. - retrucou ele como se fosse algo positivo em minha vida.
- Isso é porque eu sei disfarçar muito bem. - dei de ombros encostando minha mão direita na porta - E onde está sua noiva? Deveria levar ela.
- Ah, nem chegou aos setenta e já parece um velho ranzinza. - ele riu seguindo pelo corredor até a sala - Hoje é o dia dos homens, além do mais a Nalla está numa viagem a trabalho.
- Hum. - resmunguei o seguindo em direção a porta, porém ao passar pelo sofá esbarrei na mesa de centro batendo minha perna nela. - Yah.
- Oh, aish, eu esqueci de falar que ela trocou os móveis de lugar hoje cedo antes de ir.
- Não diga. - respirei fundo prendendo outro grito de raiva - Ela adora fazer isso quando vai viajar.
- Tenho certeza que logo você se adapta novamente. - senti ele prendendo um riso.
- Vamos, antes que que mude de ideia.

Para minha surpresa a cafeteria tinha um clima agradável e incomum, nada comparado as outras cafeterias que Jungkook me levava. Assim que nos sentamos, comecei a perceber e distinguir toda a movimentação do lugar através da minha audição. Era um fato, para conseguir sobreviver, tive que evoluir todos os meus outros sentidos, fazendo-os ficarem mais avulsados, principalmente audição e olfato. Mesmo de óculos escuros e agindo o mais normal possível, Jungkook sempre deixava escapar minha situação, eu sabia que não era má intenção dele, mas ficava com um pouco de amargura por isso.

- Bom dia, desejam fazer o pedido agora? - perguntou a atendente, tinha uma voz fina e um pouco aguda, aquilo machucava um pouco meus ouvidos.
- Claro. - respondi mais que depressa, não queria que ela demorasse, me senti um pouco zonzo pelo forte perfume dela.
- Então vou escolher por nós dois. - disse Jungkook, senti que ele tinha movido o braço, deveria estar pegando o cardápio.

O perfume daquela atendente e sua voz aguda, estavam me deixando um pouco nervoso, e meu primo não estava percebendo o quanto sua demora era uma agonia para mim. Comecei a bater com meus dedos na mesa em uma sincronia, aquilo era um sinal para Jungkook ser mais rápido, assim que ele fez o pedido e a atender se afastou, suspirei fundo.

Eu Preciso De VocêTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang