Último Capítulo

2.5K 296 143
                                    


Os meses foram passando e nossa vida de casado, mesmo sendo diferente da forma tradicional, estava seguindo como desejávamos. Minha rotina diária era café da manhã com minha esposa, horas no trabalho e finalizar a noite com um jantar em família.

Uma louca novidade foi o rompimento de Junkook com Nalla, me deixou intrigado no início, mais louco ainda foi Charlotte sendo cupido e fazendo ela se aproximar de Darya. Surpreendente e ao mesmo tempo legal, eu nunca gostei de Nalla mesmo e sempre achei que meu primo não combinava com ela.

- Uah... Estou sentindo o peso da idade. - disse me levantando da cama e me espreguiçando.
- Suga. - sussurrou Charlotte ao fechar a porta do guarda-roupas.
- Sim?! - virei minha face em sua direção - Aconteceu alguma coisa?
- É... Não sei o que dizer e nem como dizer.
- Dizer o que? - perguntei dando alguns passos até ela - Charlotte , está com alguma dúvida? Falta alguma informação no seu álbum?
- Não, está tudo ok... É uma nova informação que acabei de ler e...
- E?
- Eu ainda não te contei.
- O que você não me contou?
- Acho que eu queria que você sentisse.

Charlotte pegou minha mão e lentamente levou até sua barriga, eu não entendi a primeiro momento, mas depois comecei a sentir algo diferente, aquilo não era o batimento cardíaco dela. Então eu entendi o que ela queria que eu sentisse, meus olhos se encheram de lágrimas, aquela notícia era a melhor coisas que poderia imaginar a ter um dia.

- Eu estou te vendo. - sussurrei bem próximo a barriga dela - Estou vendo o nosso bebê.

"Quando eu penso em você, o sol aparece,
Então eu jogo fora a minha tristeza,
(Obrigado, por sermos nós)."
- Save Me / BangTan Boys (BTS)

"PunkSonic: Quando nos deparamos com a escuridão, Deus nos caminha para a luz da forma mais inacreditável e imperceptível, nos dando a oportunidade de viver novamente. Nossos olhos não são a única forma de em chergar e quando percebemos isso, uma nova perspectiva se abre ainda mais profunda e serena!"

 Nossos olhos não são a única forma de em chergar e quando percebemos isso, uma nova perspectiva se abre ainda mais profunda e serena!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Preciso De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora