Girassol

812 135 148
                                    


Culpa.

O começo de seu relacionamento com Minhyuk havia sido marcado por aquele sentimento. Quando seus lábios tocavam o do loiro, Hyunwoo sentia-se dividido entre o novo amor que estava sentindo e a angústia que o fazia se sentir enojado de si mesmo. Enquanto Kihyun estava dormindo em uma cama de hospital, Shownu dividia a cama que costumava ser deles com outro homem.

Com toda a sinceridade do mundo, Shownu acreditava que Minhyuk era um anjo, pois aquela era a única explicação para o mais novo ainda não o ter deixado. Mesmo após dois anos de relacionamento, mesmo quando os choros de Hyunwoo pararam após o sexo e seu rosto deixou de ficar triste quando eles se beijavam, Shownu ainda permanecia ligado à Kihyun. E isso era óbvio para qualquer um que ouvisse o homem falando do passado.

Mas sua culpa e seu apego as lembranças antigas não significavam que ele não amava Minhyuk. Muito pelo contrário. Seu amor por aquele homem era a única coisa que o mantinha são; que o fazia lutar contra seus pensamentos negativos; que o fazia dizer diariamente para si que amar Minhyuk não era errado, que Kihyun não estava mais consigo e ele tinha o direito de seguir em frente.

Nem sempre, no entanto, ele conseguia se convencer daquelas palavras. E Minhyuk parecia perceber quando esses dias chegavam. Ele não reclamava, muito menos tentava censurá-lo por sua dor. Minhyuk apenas sentava em seu colo, o abraçava e esperava. Esperava pelo dia em que Shownu seria apenas seu, pois, ambos sabiam, que era doloroso para si dividir Shownu com o fantasma sempre presente de Kihyun.

Não odiava Kihyun. Como odiaria um homem que estava em coma por salvar um pobre gatinho inocente? Como odiaria alguém que fez tão bem ao homem que Minhyuk tanto amava? Minhyuk não o odiava, mas às vezes se pegava tendo inveja de Kihyun. Inveja por saber que Yoo Kihyun teve Hyunwoo completamente. E isso o matava por dentro. Como ele podia ter inveja de um homem que estava há quatro anos em coma? Se Shownu sentia-se culpado por estar com Minhyuk, o loiro não se sentia tão diferente.

Entretanto, ele não conseguia sair daquela relação. Não apenas por saber que Shownu precisava de si; precisava de alguém que o amasse e entendesse seu sofrimento. Mas também por si próprio. Minhyuk não conseguia se ver abrindo mão do amor de Shownu ou do amor que sentia por Shownu. Era uma relação fadada ao fracasso, fadada ao sentimento de angustia que ambos sentiam quando pensavam em Kihyun, mas era uma relação que nenhum dos dois estava disposto a abrir mão.

- Você deveria mudar de apartamento. - Minhyuk disse da maneira mais delicada que conseguiu, enquanto observava Hyunwoo de pijamas lhe servindo um café quente. Shownu ficava muito tempo no apartamento do loiro e ambos sabiam o motivo daquilo. Ele estava fugindo do apartamento que não era apenas dele, mas também de Kihyun.

- Eu estou atrapalhando passando tanto tempo aqui? - A preocupação do mais velho era genuína; não havia qualquer tom de ironia ou agressividade em sua pergunta. Essa era uma das coisas que Minhyuk amava tanto em Hyunwoo.

- É claro que não. Você sabe que nunca me incomoda. - Estendeu sua mão sobre a mesa, pegando a de Hyunwoo e a acariciando suavemente. - Mas ficar lá... Junto com as coisas dele, pensando nele. Isso não está te fazendo bem.

- Eu sei. - Shownu respondeu, entristecido.

- Ei, eu amo você. - O loiro o chamou, sorrindo da maneira mais aberta e espontânea possível, tentando alegrar um pouquinho as feições agora entristecidas de Hyunwoo.

O sorriso de Minhyuk era tão iluminado quanto o sol e conseguia esquentar até mesmo os dias mais frios de Shownu. Ele sorriu em retribuição, apertando a mão pálida e quente de Minhyuk e sussurrando um "Amo você também" em resposta.

Flores de Inverno ♡ changkiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora