Fantasmas

794 114 826
                                    


Apesar de normalmente ser uma pessoa bastante pacífica, Jooheon já havia entrado em uma ou duas brigas na época da faculdade. O cenário quase sempre variava entre bares, baladas e o próprio campus. A maioria delas era iniciadas por seus amigos contra desconhecidos inconvenientes. Jooheon não gostava de violência, mas nunca se recusava a entrar em uma briga se a causa lhe parecesse minimamente nobre. Naquele momento, ele considerou que bater em Shownu não era nada digno. Entretanto, receber uma porrada no rosto, mesmo sem ter feito nada, também não lhe parecia justo.

Se antes Jooheon estava mergulhado em sua confusão a respeito daquele soco, ele agora sentia-se impelido a retribuí-lo. Quem Son Hyunwoo pensava que era para invadir sua casa e lhe socar no rosto? Era isso que seu ego queria que ele acreditasse, alfinetando seu orgulho, sua vaidade. Ele sentia-se verdadeiramente irritado, humilhado.

E, por essa razão, Jooheon ergueu-se do chão em um pulo, deixando a sanidade e qualquer senso de civilização de lado. Tudo o que Jooheon sentia era raiva e adrenalina correndo por seu corpo, colocando-o em uma posição de combate na frente de Shownu. O músico sabia que era quase certo que perderia aquela briga – e nem mesmo isso o fez recuar.

Sem nenhuma técnica ou força extraordinária para se defender, Jooheon tinha em mente que não era o melhor dos lutadores. Porém, após algumas brigas de bar e socos doloridos no rosto, Jooheon sabia que ele, ao menos, tinha muita resistência para dor em momentos como aquele. E isso o fez dar dois passos para frente, confiante demais para alguém que nada tinha a seu favor, e erguer o pulso para retribuir a agressão do seu amigo.

Durante momentos de briga, não raramente algumas pessoas podiam sentir-se completamente enuviadas, sem consciência do que acontecia ao redor delas. E era exatamente isso que se passava com Shownu e Jooheon. Nenhum dos dois escutava os gritos na sala pedindo para que eles parassem ou os passos rápidos de Hoseok e Changkyun se aproximando, prontos para apartar aquela violência.

Tudo o que Shownu via era Jooheon em sua frente, pronto para desafiá-lo. E tudo o que Jooheon enxergava era a mão grande e forte de Shownu segurando seu pulso, impedindo que sua mão direita atingisse o rosto bonito e ainda úmido pelo choro do mais velho. O ato não conteve Jooheon. Tudo o que havia passado por sua cabeça foi um simples e irônico "Tudo bem, eu ainda tenho a outra mão". E, agora com a mão esquerda, ele uniu seus dedos em punho e acertou o queixo de Shownu com força.

Força o suficiente para Jooheon ter achado que havia quebrado e saído de sua postura defensiva por alguns segundos, preocupado.

Segundos esses que Shownu havia aproveitado para chutar sua panturrilha direita com força. O mais velho usava uma bota social, de couro pesado. O contato do sapato com seu osso fez com que Jooheon precisasse conter um grito. Sem conseguir manter a perna chutada firme, o mais novo a curvou, ficando parcialmente ajoelhado em frente a Shownu. Ele estava completamente exposto, acertar um soco em seu rosto ou abdômen agora era fácil. Então, Jooheon não pensou nem meio segundo antes de simplesmente dar um impulso para frente e dar uma cabeçada na virilha de Shownu. Um golpe baixo, mas brigas de bar não possuíam regras ou escrúpulos e era esse o único tipo de violência que Jooheon conhecia.

Naquele momento, Hoseok e Changkyun já haviam chegado perto e tentavam segurá-los. Mas Jooheon e Shownu pareciam estar dez vezes mais fortes que o normal. A raiva que um sentia pelo outro fazendo-os incontroláveis. Shownu se desvencilhou de Hoseok com alguma dificuldade, mas conseguiu após alguns poucos segundos se debatendo. Enquanto isso, Changkyun apenas tocava o ombro de Jooheon, tentando trazê-lo para a realidade. Jooheon não queria a realidade, porque sabia que, quando voltasse para ela, iria se arrepender de cada ação que estava tomando naquele momento.

Flores de Inverno ♡ changkiWhere stories live. Discover now