Capítulo 26

13.4K 1.5K 212
                                    


Eu quero fodê-la com força

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Eu quero fodê-la com força. Descontar minha raiva e frustração dentro dela, estou louco. O álcool percorrendo meu sistema quando nos levo para a parede mais próxima colando suas costas no local frio.

Eu não me meço minhas ações ao rasgar sua blusa, ouvindo e absorvendo o gritinho que sai pela sua garganta.

Puxo a peça que cobre seus seios para baixo com certa urgência, eu quero tanto me enfiar dentro dela e ouvi-la gemer, quero que o cretino do meu vizinho ouça e perceba que ela é minha, que ela pode ter virado as costas para mim para socorre-lo mas no fim ela está aqui; em meus braços prestes a me ter dentro dela.

Eve é minha, ela é toda minha e nada do que ninguém disser me fará pensar diferente.

Eu a encontrei, estou moldando-a para mim, ensinando-a tudo que precisa saber, seu corpo me pertence... E é com esse pensamento rondando minha mente que abaixo a cabeça, aproximando meus lábios dos seus seios e sugando com força cada um deles. Minha língua circula o mamilo duro, ela grita trazendo as mãos delicadas ao meu cabelo, chupo com mais força tendo a certeza em mim que ficará uma marca roxa, e é isso que eu quero, marca-la inteira, para amanhã quando eu sair e ela acordar, se olhar no espelho e lembrar dessa noite, do quanto eu não peguei leve com ela, do quanto é bom e prazeroso o fato de eu não pegar leve.

"Frank... Não me torture..." Pede em um chiado.

Fazendo assim meu pau pulsar dentro da calça.

Colocando-a no chão, livro-me rapidamente das minhas roupas, Eve por um motivo surpreendente também faz o mesmo com a sua calça.
Tudo é muito rápido, em um instante estou dando um passo a ela, no outro a pegando e me enfiando em seu interior, ela está escorregadia, ouço o barulho da sua boceta melada ao arremeter e me chocar contra ela.

A sala está escura mas não impede que eu veja seu rosto contorcido, seus dentes prendendo o lábio inferior, suas mãos no seios pequenos, apertando-os com força, circulando os mamilos com os dedos; polegar e indicador.

A sala está escura mas não impede que eu veja seu rosto contorcido, seus dentes prendendo o lábio inferior, suas mãos no seios pequenos, apertando-os com força, circulando os mamilos com os dedos; polegar e indicador

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Uma cena onde anjo e demônio estão juntos compartilhando o prazer carnal, onde o demônio corrompe o ser celestial.

Arremeto freneticamente, meu pau endurece cada vez mais, eu sinto um prazer inigualável mas estou longe de gozar, para isso eu preciso que ela esteja desmaiada de tanto foder, eu quero que ela veja que só eu posso lhe dar isso. É um pensamento escroto mas é o que eu quero!

Um Segundo Para Se Apaixonar © [COMPLETO]Där berättelser lever. Upptäck nu