Capítulo 27

13K 1.4K 188
                                    

Puta que pariu!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Puta que pariu!

Esses e mais outros xingamentos infindáveis são as únicas coisas que passam por minha mente agora. Eu não sei nem como reagir, simplesmente sinto que o sangue fugiu do meu corpo e toda a saliva da minha boca, talvez até o coração tenha pulado para fora e voltado novamente.

O maldito velho está aqui na porra dos Estados Unidos, próximo a delegacia que eu trabalho e nesse exato momento o desgraçado está entrando.

Inferno!

Saio do carro apressado como se o mundo fosse escapar das minhas mãos a qualquer momento. Se ele der a descrição de Eve lá, podem encontrá-la. Pior, James não sabe que ninguém pode saber da estadia dela na minha casa, se o filho da puta abrir a boca eu o mato!

Entro desesperado pelas portas e tento fingir tranquilidade o máximo que consigo. Herodes está conversando com o tenente Maurício. Queria poder mata-lo agora, no entanto eu não posso.

"Bom dia." cumprimento-os e passo para os cubículos.

"E ai mal humorado que não é mais mal humorado desde ontem." James brinca mas eu não estou pra merda de brincadeira nenhuma hoje.

"Preciso falar com você. É urgente, vamos lá fora agora." Sussurro e ele não protesta.

"Fala aí cara. O que houve?" indaga com olhar preocupado quando estamos em uma parte reservada do pátio.

"Você lembra da Eve?" pergunto e ele tenta se lembrar. "Que estava lá em casa quando você foi lá outro dia merda!" grunho impaciente.

"Ah, lembro sim. Caramba como ela era gostosinha. O que tem?"

"Repita isso outra vez e será um homem morto, filho da puta do caralho." A junção de duas raivas me deixa a ponto de explodir.

Eu sei que Eve é gostosa e não preciso de ninguém falando isso para mim não, porra.

"Calma, porra. Fala logo o que foi?" James apazigua.

"Você viu aquele velho lá dentro?" Pergunto.

"Vi, ele é um grego metido que disse que viria ontem. Todos da delegacia tiveram de se preparar para a chegada dele hoje aqui. Dizem que é muito poderoso e influente."

"Como eu não fiquei sabendo dessa merda ontem?"

"Você saiu mais cedo esqueceu? Eu fiquei até mais tarde um pouco revisando alguns depoimentos e os que ficaram receberam a informação." explica.

"Ele é o pai da Eve." seu olhar de surpresa quase me faz rir.

"Mas que porra?" questiona e então eu passo os vinte minutos seguinte contando tudo a ele.

"Agora ele está aqui. Tão perto dela. Se já não souber onde ela está. Caralho James, se ela souber disso vai ficar muito mal e desesperada, não quero vê-la assim de jeito nenhum! Tenho que fazer alguma coisa." concluo sentindo meu peito doer de forma que nunca senti antes ao imaginar ela com medo ao saber de tudo.

Um Segundo Para Se Apaixonar © [COMPLETO]Where stories live. Discover now