20

1.1K 119 95
                                    

Camila

Quando acordei, vi que estávamos na mesma posição de ontem

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Quando acordei, vi que estávamos na mesma posição de ontem. Eu tirei os braços de Peter com cuidado, ou pelo menos tentei. É claro e evidente que ele é mais forte, de qualquer forma, já fiz uma atividade física hoje. Quando consegui sair da cama e alcançar a porta, ouvi Peter se mexer. Segurei a maçaneta, esperando poder escapar antes que ele abrisse os olhos, mas nem sequer girei a mão quando ouvi um sonolento "Bom dia".

─ Bom dia, Peter.

Ele sorriu e o meu coração disparou.

|♡|

─ Ainda brava comigo? ─ Peter me perguntou quando nos cruzamos no corredor.

─ Um pouco ─ passei por ele e desci as escadas.

Peter me seguiu até a cozinha.

─ Sinto muito ─ ele disse olhando pra janela.

Diferente de ontem, o dia hoje está bastante ensolarado. O céu com poucas nuvens e quase nenhum vestígio da tempestade.

─ Não precisa sentir nada, eu acredito em você ─ antes que Peter pudesse falar qualquer coisa, meu estômago roncou alto. Ele fez uma careta e eu ri. Estávamos sem comida e seria arriscado ir na cidade.

─ Sinto-me do mesmo jeito, mas, o que você tinha falado antes? ─ Peter brinca.

─ Que engoli muito sal ─ nós dois rimos e ficamos nos encarando.

Acho que todo mundo precisa de um tempo, e nós dois precisávamos. Quando Peter não estava resolvendo as políticas de Kingsport, estava comigo. E quando eu não estava resolvendo algo do casamento, estava com ele. Talvez essa aproximação toda em tão pouco tempo, tenha sido demais. Quero acreditar em Peter, quero voltar pro castelo e perguntar para Elle se ela acredita nisso, quero ajudar o pessoal da cozinha e ouvir os elogios da comida na hora do jantar. Sinto falta disso. Sinto falta de tudo, apesar de pouco tempo.

─ Você faz falta ─ Peter comenta.

─ A comida também ─ dei de ombros. Peter riu.

─ Não mude de assunto ─ ele fala, com um sorriso preguiçoso no rosto.

─ Não mudei. Você sabe a minha resposta.

Eu ia mesmo mudar de assunto, mas antes que qualquer palavra saísse da minha boca, Peter me puxou pela cintura e colou nossos corpos. Eu teria me afastado, mas fiquei onde estava. Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha, e observou cada detalhe do meu rosto, em seguida, me beijou. No instante que seus lábios tocaram os meus, me vi tomada por uma ânsia que eclipsava qualquer coisa que meu estômago sentira nesta manhã. Eu senti esse beijo na alma.

─ Você vai voltar a me amar ─ Peter sussurra.

─ Eu já amo você ─ respondi. Ele levantou o meu queixo levemente e me observou.

─ Case comigo hoje ─ pediu.

Por um momento, senti o mundo girar ao meu redor e minhas pernas começaram a pesar. Será que morri afogada e agora estou perto de alcançar o céu?

─ Oi? ─ perguntei confusa.

─ Case comigo, Camila. Eu sei que você não quer uma festança como aquela, eu também não. Depois do nosso casamento e da nossa coroação, não teremos tanto tempo um para o outro. Vamos até a cidade e nos casar no papel.

Eu me afastei dele, ainda tentando entender.

─ Eu não quero ficar tanto tempo sem você. Exigo participar do seu conselho real, de ficar sabendo sobre as novas leis e projetos para o nosso reino. Exigo tudo isso, como sua mulher.

─ Você terá tudo isso e mais. ─ Peter pegou minha mão, segurando e entrelaçando seus dedos nos meus. ─ Eu amo você, Camila. Amo mesmo.

Eu vi a felicidade nos olhos de Peter. Também estou feliz, me achando um pouco louca por aceitar isso em meio ao caos, talvez a minha mãe me mate. Nos beijamos depois disso, nos beijamos mesmo. Ele descansou o queixo em minha cabeça e disse:

─ Seu cabelo cheira a alga.

Eu sabia que foi para irritar, dei um soco em seu ombro, ele riu.

///

O capítulo 19 e 20 foram baseados na história de "Mais Lindo que a Lua". Caso note alguma semelhança, eu apenas adaptei para a nossa história.

Xoxo.

Long LiveOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz