30

740 68 46
                                    

Camila

"Cara, não me chame de anjoVocê não me entendeuVocê não pode pagar o meu preçoNão sou de nenhum céuMesmo que você saiba que nós voamosNão me chame de anjo" ── Don't Call Me Angel, Ariana Grande, Miley Cyrus, Lana Del Rey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Cara, não me chame de anjo
Você não me entendeu
Você não pode pagar o meu preço
Não sou de nenhum céu
Mesmo que você saiba que nós voamos
Não me chame de anjo" ── Don't Call Me Angel, Ariana Grande, Miley Cyrus, Lana Del Rey.

É totalmente estranho e inexplicável a sensação de saber que uma nova vida está se formando na minha barriga.

Tudo se torna esquisito e ao mesmo tempo completo. Toda a atenção que eu já tinha e agora pareço ter o dobro, os quilinhos aumentando, as preocupações, os vestidos que precisam ser ajustados o tempo todo, as manchetes em todos os jornais do reino.

─ O reino está congelando! ─ me virei rapidamente para ver Elle abrindo a porta e sacudindo o vestido para retirar a neve.

─ Você sujou o chão com neve, Elle.

─ Você pode fingir que nada aconteceu ─ ela revirou os olhos e se sentou na cama, eu dei uma risada.

─ Daqui a vinte minutos o quarto ficará cheio de costureiras e criadas, eu poderia fingir que nada está acontecendo o dia todo ─ suspirei.

─ Você precisa mesmo experimentar esse vestido toda semana? ─ Elle pergunta enquanto brinca com as pontas de seu cabelo.

─ Minha barriga está crescendo e a coroação está perto ─ ao falar isso senti o meu estômago revirar, ou talvez só fosse o bebê dando cambalhota.

Meu coração disparava sempre que eu percebia os dias passando e a coroação chegando, conseguia sentir uma onda de calafrios e ansiedade passando por cada parte do meu corpo.

─ Falta um mês ainda, Mila! Por que não falaram pra gente que ser da realeza era tão entediante? ─ Elle bufou e eu ri.

Algumas horas se passaram desde a prova do vestido e uma reunião com o pessoal da organização da coroação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Algumas horas se passaram desde a prova do vestido e uma reunião com o pessoal da organização da coroação.

─ Por favor, eu não aguento mais esperar esse ministro novo que o rei decidiu colocar no Conselho Real, ─ Elle disse impaciente ─ ele ainda nem chegou e já perdeu um ponto comigo.

─ Desculpe o atraso, o carro do ministro ficou com uns problemas por conta da neve ─ Shawn abre as portas da sala, com as bochechas extremamente rosas e com o ministro ao seu lado.

***

Três horas depois eu já estava cheia dos comentários ridículos e sugestões sem noções do ministro.

─ Kingsport precisa de mais diversão, cultura, lazer. Precisamos evoluir, só com o festival das flores, que ainda por cima é organizado pela futura rainha, não temos tudo. Estou concluindo que, poderíamos montar um lugar apropriado e prazeroso para as famílias, festivais com animais costumam ser bem movimentados.

─ E como iria funcionar com os animais? ─ o conde de Inverness questionou.

─ Poderíamos organizar um lugar para manter eles em cativeiro até a data estimulada para o festival ─ bufei com a resposta do ministro.

─ Meu senhor, ─ me levantei delicadamente da cadeira ─ peço que tente compreender as consequências de seus pensamentos e escolhas. Aprisionar os animais não é correto.

─ E quem liga para eles? ─ o ministro debochou e puxou uma série de risos de seus companheiros.

─ Que tal se você ficasse em cativeiro junto com eles, hein? ─ levantei o tom de voz e queixo.

─ Seria uma ótima ideia, futura rainha. ─ Elle fez questão de dar ênfase no futura rainha. ─ E que ideia terrível é essa de determinar leis para estabelecimento proibindo a entrada de mulheres? Podemos e devemos ficar em qualquer lugar, é direito não só nosso, como de todos.

Me virei e olhei diretamente nos olhos de Shawn.

─ Peço perdão, não ficarei mais um segundo na mesma sala que esse intolerante aqui! Pensem muito se irão concordar com cada palavra que ele falou, é o futuro do país e fornecedor das riquezas de vocês. ─ me direcionei até a porta e fechei com toda a minha força.

///

Estou de volta, bebês. Mil desculpas a demora toda pelo capítulo e até mesmo por ele ser curto, minha vida está entrando nos eixos novamente, mas nem tudo ficou 100% depois do que aconteceu.

Vou entrar em semana de provas, porém, prometo de dedinho que irei tentar ser mais frequente e ativa aqui novamente.

Amo vocês infinitamente,

A autora.

Long LiveWhere stories live. Discover now