27

765 86 50
                                    

Camila

"Eu só quero ver o quão bonita você éVocê sabe que eu vejo issoEu sei que você é uma estrela" ── Best Part, H

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu só quero ver o quão bonita você é
Você sabe que eu vejo isso
Eu sei que você é uma estrela" ── Best Part, H.E.R.

Ainda me recupero da morte do meu pai. Ainda choro no banho. Ainda me culpo. Ainda me acho sozinha.

Ainda.

Minha mãe ficou extremamente abalada, arrisco dizer até mais que eu. Ficou dias sozinha no quarto, aparecia vez ou outra no almoço e não falava com ninguém, nem comigo. Hoje ela está totalmente diferente, procura passar mais tempo com a família e não se preocupa tanto com a opinião dos outros. Acho que aprendemos sempre que perdemos algo ou alguém.

Richard deixou o castelo antes mesmo da tempestade. Elle, com sua graça para descobrir mistérios, ligou os pontos e viu que Richard armou para todos nós. Ele influenciou Victoria a se aproximar do Shawn, queria que ela se casasse com ele e assim, poderia ficar com o reino. Porém, seu plano ridículo falhou. Como não obteve sucesso, fez uma revolta. Ele quem matou o homem que morreu na minha frente. Ainda lembro do seu sangue em meus pés.

Me assusto quando Shawn entra no quarto derrubando quase tudo.

─ Você ficou louco? ─ pergunto séria.

─ Por você sempre fui ─ ele sorri e se senta na cama.

─ Bobo. Fiquei assustada.

─ Desculpe, a Elle estava atrás de mim.

─ Esse é o motivo da correria?

─ Ela queria me matar, Camila.

Eu ri, a respiração de Shawn estava acelerada, ele realmente estava fugindo.

─ Já disse que você não pode mexer na comida dela ─ revirei os olhos. Elle não admitia que ninguém pegasse em sua comida, e eu não julgo.

─ Só ficou faltando você no almoço ─ Shawn diz, fazendo carinha de cachorro abandonado.

Eu sorri, mas não respondi nada. Fechei o piano que estava tentando tocar antes do Shawn chegar e derrubar tudo, me levantei e comecei a juntar as coisas que estavam no chão.

─ Está naqueles dias, né? ─ ele pergunta calmo, eu solto uma risada.

─ Não, neném. Só não fui hoje pois estava muito enjoada. ─ peguei alguns perfumes que estavam na mesa do meu lado da cama.

─ Faz quanto tempo que não desce para você?

Eu quase quebrei o perfume. Faz muito tempo que não desce para mim.

─ Você acha que eu conto? ─ respondi rápido.

─ Você deveria?! ─ Shawn fala como se fosse o óbvio. E realmente era.

Eu respirei fundo e o encarei.

─ Mila, você está grávida?

Pensei nisso durante uns segundos. Sempre desejei ter filhos, mas não tão cedo, apesar de reconhecer como é gracioso o processo de ser tornar mãe. Shawn e eu conversamos bastante sobre isso, não me resta dúvidas de que ele seria um ótimo pai.

─ Claro que não! ─ digo. ─ Eu saberia se estivesse..

─ Princesa, faz dias que você anda enjoada, se sua menstruação não está vindo ultimamente, o que nos resta?

Me jogo na cama, Shawn começa a mexer em meus cabelos.

─ Mesmo se não for gravidez, tudo bem por você ir ao médico? Precisamos saber o que está acontecendo.

Começo a chorar.

─ Tudo bem ─ respondo, ele me abraça.

─ Ei, não fique assim. Eu estou aqui, nada de ruim vai acontecer, vamos enfrentar isso juntos, seja o que for. Prometi estar ao seu lado o tempo todo, e eu vou.

─ Sinceramente.. Você só continua aqui para não decepcionar ninguém. ─ me levanto e não impeço que as lágrimas rolem. ─ Peter, não há nada demais em mim, sou como as outras. Não insista em ficar, tenho diversos defeitos e inseguranças, existe tantas garotas lá fora que pagariam tudo para ficar com você.

Mas é você quem amo, Mila. Isso tudo é bobagem. Me apaixonei por você do jeito que é, amo todos os seus defeitos e inseguranças, aprendo com eles todos os dias. Seu jeito de enxergar o mundo é totalmente diferente do das outras, seu coração é incomparável ao delas. Não me apaixonei só pela sua beleza exterior, como pela interior também. Você sabe quem sou, se não te amasse mesmo, já estaria longe de tudo isso. Mas não, quero fazer você se sentir amada todos os dias. Você é amada todos os dias.

Long LiveWhere stories live. Discover now