29

963 83 41
                                    

Camila

Bufei ao perceber que uma pilha de livros caiu da cama assim que eu estava fechando a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bufei ao perceber que uma pilha de livros caiu da cama assim que eu estava fechando a porta. Voltei para juntar e escutei alguém batendo na porta:

─ Bom dia para a melhor amiga do mundo inteiro ─ Elle diz toda alegre. Eu comecei a chorar.

─ Elle, eu não aguento mais! Olha só, os livros caíram sozinhos e eu estou morrendo de fome. ─ desabafei. Não sei se o choro saiu por tamanho cansaço, se era a minha menstruação decidindo aparecer ou o universo se manifestando contra a minha pessoa.

─ Meu Deus, Mila. O que aconteceu, mulher? ─ ela me abraça e me ajuda com os livros.

─ Eu estou bem, ─ me sentei na cama e passei as mãos pelos meus cabelos, respirando fundo ─ vamos descer para comer, por favor.

O lábio inferior de Elle estava tremendo e eu não sabia se ela ia chorar também, ou se ia soltar uma risada, acho que a mesma não iria conseguir falar qual das opções.

[♡]

Chegamos cedo demais para o café, minha mãe e a rainha conversavam enquanto o pessoal chegava.

─ Bom dia princesas ─ Karen sorriu.

─ Que cara, Camila ─ mamãe fez uma careta engraçada, eu ri.

─ Estou enjoada ─ puxei uma cadeira, me sentei e analisei a mesa.

A comida do castelo é deliciosa, o pessoal da cozinha se esforça muito, mas só de olhar para tudo isso meu estômago revira.

─ É um bebê ─ Elle diz brincando.

De repente, todas ficaram sérias. Mamãe e Karen me encararam por um tempo, depois os olhares foram direcionados para Elle.

─ Estou brincado, gente. ─ Elle revira os olhos e depois ri.

─ Querida, sua menstruação está em dias? ─ Karen pega em minhas mãos.

─ Hmm, ─ bebi um gole de suco para tentar disfarçar o nervosismo ─ não.

Eu já suspeitava, mas estava morrendo de medo de fazer um teste. Eu poderia tentar ocupar minha mente com qualquer outro pensamento, só que a sensação de ter alguém crescendo aqui sempre voltava.

─ Meu Deus, menina! ─ minha mãe se levantou tão rápido que nem percebi quando ela estava do meu lado, passando as mãos em meus cabelos. Elle parou de comer e ficou assustada.

─ Vou chamar um médico ─ Karen saiu desesperada.

─ Vamos subir, querida. Elle, me ajude. ─ senti as mãos de Elle me empurrando para sair da cadeira e minha mãe me puxou. Dei língua para Elle e ela riu.

─ Você me paga por deixar tanta comida para depois ─ ela sussurrou em meu ouvido, eu sorri.

Minha mãe me puxava para tentar ser mais rápida e eu conseguia escutar Karen gritando pelos corredores: "Eu vou ter um neto!". Tive a impressão de ver Shawn descendo as escadas, só escutei quando ele quase caiu na hora de voltar para nos encontrar.

─ Sua mulher está grávida! ─ Karen se jogou nos braços do filho, Shawn estava assustado e eu não vou mentir, era engraçado o desespero de todos.

Minha mãe abriu a porta do quarto e entrou junto com Karen.

─ Mila? ─ Shawn pegou delicadamente em meu braço, procurando alguma resposta.

─ Eu não sei de nada.

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora