seis

122 9 0
                                    

O trajeto entre as duas não foi o mais amigável como sempre era, e naquela noite tudo que Bulma certamente queria era apagar da sua mente a cena do seu melhor amigo entranhado no corpo do loira azeda, na verdade se houvesse uma forma de lavar a mente ela o faria, mas certamente a única forma que ela conhecia de apagar, era beber.

- Está tudo bem Bulma? -Lazuli questiona enquanto entravam na boate. Notou que a colega esteve quieta o caminho todo, desde que saíram do apê.

Bulma sorriu com um sorriso máximo de arrogância e escarnio e respondeu:

- Está sim, só estou com uma azia é só isso. "E porque você ficou com o MEU amigo, ele fez um carinho que é MEU em você, dentro do MEU apartamento, você sentou na MINHA mesa e profanou MEU sofá, vaca!" Pensou enquanto dava o sorriso mais falso da vida. Se pudesse acabava a amizade e o coleguismo lá no apartamento mesmo a escorraçando pelas escadas como a vadia que ela era.

O lugar sem dúvidas era bem maneiro e tinha um som legal, não demorou muito Goku atravessou o salão com Andrew e do outro lado já estavam procurando algum alvo fácil pra trocar uns beijos e um corpo pra suar durante a madrugada. Ele só precisava tirar a imagem de Bulma com aquela mínima roupa --provavelmente se pegando com algum cara por aí- da sua mente

Estava tão distraído bebendo e se acalmando que nem deu atenção de fato ao salão, ele foi trago dos seus devaneios por seu amigo.

- Cara... Olha lá aquelas duas! Muito gostosas -Andrew cutucou o Goku como se mostrasse uma celebridade.

Goku acompanhou o olhar do loiro e percebeu que "as duas gostosas" eram as conhecidas dele e uma por sinal há poucos minutos tinha tido uma conversa não muito agradável por assim dizer...

"Talvez não foi uma boa ideia ter vindo..." Pensou o amigo de Bulma ao virar uma dose de tennessee fire. Precisaria beber pra enfrentar o que viria pela noite... não, definitivamente era uma puta merda e roubada deixar o amigo de cabelos loiros chegar perto da azulada, Lazuli? Ela que se foda!

- Ah nem vai... -Goku não terminou a frase, e Andrew já estava se encaminhando até as duas beldades que chamavam a atenção de todos ali.

De longe Goku acompanhava como um gavião a sua caça a quilômetros de distância. O sorriso se desfez e o maxilar trincou ao ver que Andrew apenas cumprimentou a Lazuli e levou a Bulma para dançar.

Mais um tennessee fire... Virou mais um copo e foi em direção a Lazuli que o recebeu com um olhar de malícia. Ele não ia deixar aquela merda daquela forma, afinal Bulma já era de maior e vacinada, não é? Ela sabia bem fazer as drogas das escolhas dela, então porque se preocupar? Na verdade, porque se importar? Deveria ficar a droga da vida toda assim? Preso aquilo? Quanto antes ele intendesse que ele não era nada na vida dela, antes poderia engolir tudo aquilo e seguir sem esse maldito incômodo de ciúmes. Talvez ele precisasse de algo mais que garotas fáceis, talvez uma garota de verdade que o prendesse de vez, talvez alguém que ele pudesse levar pra casa e apresentar a sua mãe...

-Besteira – murmurou consigo mesmo achando a ideia estupida. Tudo que tinha que fazer, era o que ele já fazia nos últimos anos da sua vida, fingir que estava tudo bem e ignorar o resto. Tinha certeza que ficaria bem

Dançaram coladinhos e não muito distante deles estava o Andrew aos beijos com a Bulma. As mãos dele percorriam a silhueta da garota de cabelos azuis que quase sempre puxava o vestido para baixo tentando cobrir pra não mostrar demais. Ele desvia o olhar com raiva e mergulha de vez na loira promíscua.

Lazuli passava a mão descaradamente sobre o membro dele e logo o convidou para saírem dali com um sussurro no ouvido. Antes de sair, Goku olhou a azulada que ainda estava aos beijos com o colega dele. Andrew era um cara legal, mas Goku pôde andar o bastante com ele pra conhecer o lado depravado e promíscuo do colega, sim, Andrew era o tipo perfeito dela, um cara sacana e com grana, e Bulma se teimasse com a idiotice de se apaixonar fácil, se daria mal. Como ela não enxergava os caras errados? eles praticamente tinham placas no rosto com um aviso de perigo

Amor além do tempo(Concluída)Where stories live. Discover now