nove

107 11 0
                                    

- Vaca filha da puta! - Foi o que Bulma disse ao ouvir o que Tights relatou sobre a conversa que ouviu. De algum modo ela sabia que Rozie só fez toda aquela encenação pra ganhar o coração do seu amigo, era mais que obvio! -Lógico que é Bulma, a desgraçada é atriz, ela é experte em mentir, em fingir e ludibriar, aí dá pra entender todo interesse no que ele gostava, saber de coisas – Bulma repetia aquilo pra si indignada. Todos caíram como idiotas na lábia dela, mas a azulada sabia o tempo todo que aquilo não passava de um teatro barato, ela fareja o cheiro de vadia de longe. Mas só até ali o plano da criatura horrenda daria certo, porque era óbvio que ela alertaria o amigo. Aquilo não ficaria daquela forma, ah não mesmo!

E era pra ontem que abriria os olhos do amigo...

Bulma mal estava se aguentando, havia processado tanto, pensado na forma de abordar aquilo. Ela tomava uma xicara de chocolate quando o celular vibra com Alysson, a colega de turma iria passar o final de semana fora da cidade e Bulma tinha que terminar o trabalho, a colega tinha adiantado a parte dela e Bulma pegaria pela manhã pra fazer o restante no final de semana, mas a garota acabou de avisar que sairia muito cedo pra evitar o trânsito e Bulma resolveu pegar agora pela noite, era melhor que levantar cedo no outro dia.

Ela terminava de falar com a amiga quando a maçaneta gira e ela fica em alerta, era Goku e ela ficou aliviada, a última coisa que ela queria era que fosse Rozie ali ou podia jurar que arrancaria cada fio de cabelo dela.

-Nossa, que milagre, chegou cedo – Bulma fala se distraindo momentaneamente, o amigo parecia mega cansado, Bulma sabia da rotina pesada que ele estava enfrentando e nunquinha na vida ela conseguiria essa façanha horrenda de ficar daquela forma, ele era quase um zombie.

-Pois é! Fim de plantão – Goku fala largando-se no sofá deixando a mochila no canto – sério? Eu nunca mais reclamo de demora em atendimento dentro de um hospital.

-O que aconteceu? – pedi Bulma o entregando uma caneca de chocolate e sentando-se ao seu lado

-Pra encurtar? Nesse plantão eu assisti duas cirurgias, perdi as contas de quantas suturas fiz, laudos que entreguei e aquela droga de tomografia... ah como eu odeio ela -Goku disse com um sorriso irônico – você não tem noção como um residente sofre, sabe aquilo de dizer que é o cocô do cavalo de napoleão? Isso sou eu agora

Bulma riu do amigo e por um instante perdeu-se naquele momento ali, afinal estava a mais de dois dias sem ver o amigo.

-Tadinho – disse com um biquinho a azulada – mas... eu tenho um favor bem rapidinho pra pedir

-Um favor é? - Goku arqueia a sobrancelha – não sei não, eu to quase apagando

-Vai, é rapidinho, eu tenho que ir lá na Alysson buscar um trabalho

-Sem desvios?

-Sem desvios, eu juro – Bulma fala

-Tá, deixa eu só tomar um banho, eu to fedendo a hospital – disse o garoto de cabelos desgrenhados se levantando e Bulma o seguiu, Goku guardou a mochila e tirou as roupas as jogando no cesto e Bulma entrou no banheiro e abaixando tampa do vaso se sentou, talvez aquela fosse uma boa hora.

E Goku percebeu que a amiga queria falar algo, estava muito inquieta

-Vai começar ou vai esperar voltarmos? – ele pediu sorrindo e ligando o chuveiro começando a se ensaboar

Goku então lembrou-se, era até bom Bulma querer conversar, aproveitaria a deixa pra tocar no assunto Andrew.

-Não... acho que agora é legal – Bulma começa – Goku, olha eu sei que você gosta muito da Rozie, mas...

Amor além do tempo(Concluída)Where stories live. Discover now