quinze

106 9 0
                                    

Quando ele chegou na cidade já era noite, e só pelo aeroporto ele teve um vislumbre que a cidade continuava de fato bem grande a agitada, já havia vindo uma vez a Sadala para uma convenção, mas fazia uns dois ou três anos e foi algo muito rápido, a perspectiva de morar naquela cidade era algo novo, e talvez a oportunidade de algo diferente e bom... respirou fundo e a mão ergueu pedindo um taxi no ponto de saída do aeroporto internacional, estava exausto depois de um voo longo.

A chegada ao hotel foi tranquila, como sempre seu bom humor era bem recebido, nunca mudava, podia ser onde fosse, o jeito sempre alegre e simples era apreciado fazendo amigos por assim dizer.

Fez seu check- in e subiu a suíte, o celular entre o pescoço e o ombro falava com Videl enquanto tirava a roupa para tomar um banho, estava cansando do voo e morrendo de fome, havia pedido um jantar fora de hora e matava a saudade da sua segunda garota favorita... fora que lá já era madrugada, mas não fazia muita diferença já que Videl estava de plantão.

Largou o celular de lado e entrou para o banheiro onde a banheira já estava quase toda cheia. Um bom banho era tudo o que ele precisava e depois de comer ele se jogou na cama. Deveria estar arrastando o sono, mas ainda não vinha, então ligou a tv pra tentar achar algo que prestasse, tentava achar a droga do canal de esporte, se habitou tanto com o os canais suíços que não achava nada ali, então uma chamada na tv entre uma passada e outra de canal chamou sua atenção.

-Que coisa!? – ele se espanta com o seriado -Conseguiram fazer um seriado médico romântico?

Ele sorriu da ideia, indústria estupida que conseguia vender ideias insanas, mas a curiosidade falou mais alto e aumentando o volume começou a assistir a tal serie.

A cada nova passagem ele se surpreendia e ria, de certo modo estava se divertindo com aquilo, claro que não era nem de perto a realidade, mas era até legalzinho, tirando toda a baboseira romântica, de dramas românticos ele já teve sua dose maciça de uma vida inteira, mas por sorte o destino cansou de ferrar com sua vida.

Sem perceber acabou pegando no sono.

Uma boa recepção foi a que ele teve no hospital, seu novo chefe foi bem receptivo e o contrato já o aguardava, eram meros protocolos e formalidades, o hospital não era tão moderno quanto o de Zurique, mas estava na vanguarda do seu país e estava quase lá. Seria bom voltar, mas teria que se adaptar novamente a tudo aquilo, com o contrato assinado ele estava andando pelas áreas livres quando cruzou com alguém conhecido de longa data.

-Son?! O que faz aqui? – cumprimentou Josh animosamente

-Ah, eu vim assinar um contrato, sou seu novo colega – disse com um sorriso

-Sério?! – disse – isso é ótimo, fiquei sabendo que entrou para o programa de Zurique

-Foi, fiz toda a especialização lá

-Sortudo! – riu Josh – eu fiz lá na capital do oeste mesmo, por sorte depois que foi cai nas graças do Piccolo

-Isso é bom! E então? Cardio?

-é... cardio – disse Josh – escuta, se tá onde?

-Eu to hospedado no Zeno' on hotel

O pager do moreno começa a soar

-Eu... eu te encontro lá mais tarde, uma bebida pode ser? – Josh fala – devo sair em algumas horas

-Por mim tudo bem – Goku fala e vê o amigo correr pra atender a sua emergência.

-Eu não quero mais uma das suas desculpas mocinha, é só uma festinha, é comemoração do meu aniversário – Jaco falava autoritário – eu sou seu chefe Bulma, e também seu amigo, ah vamos, vai ser divertido

Amor além do tempo(Concluída)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu