sete

115 7 1
                                    

O jantar foi incrível e ela nunca se sentiu tão acolhida, os pais de Andrew certamente eram pessoas sensatas e muito bem relacionadas, Bulma até achou que de início poderia ser mal recebida por ser de uma origem... como dizer? Mais simples. E Andrew ajudou a tirar todo o desconforto que havia num primeiro momento principalmente despois que Bulma falou de onde vinha. Logo estavam rindo e se divertindo e eles a chamava de "uma garota genial" e ela foi pra casa nas nuvens

-Fracassada! – foi o que a mãe de Andrew disse assim que ele atendeu o telefone pela manhã – não me importa se pra você seja algo, ela nunca será um de nós fui clara?

-Certo – disse o garoto com certo tédio

--ótimo, não gostaria de cortar todos os seus privilégios porque não sabe nem ao menos escolher uma mulher a sua altura.

Bom, pra Andrew não é como se ele precisasse dizer isso pra Bulma, afinal não faria diferença. Não é como se eles realmente fossem ter algo sério para uma vida, afinal ele tinha projetos bem diferentes dos dela e era um dos motivos deles se darem tão bem é toda essa versatilidade e flexibilidade da garota. Ela sempre está disponível pra ele não importa as circunstâncias e por hora isso era o bastante. Quando ele se formasse era outros quinhentos...

Era fato que desde que eles começaram a sair Goku andava bem mais distante dele e mesmo que o garoto tentasse forçar muitas vezes a antiga intimidade que tinham, as coisas pareciam não ser iguais.

-Meus pais a odiaram --- Andrew fala no refeitório sentando frente a Goku que mexia no celular e comia um sanduíche

-Que chato né? – falou displicente sem ligar, na cabeça de Goku era só uma questão de tempo aquilo, era um navio preste a naufragar, conheceu Andrew o bastante pra saber o quão sacana ele era, mas foda-se, ele não tinha que cuidar da vida de Bulma, ela era grandinha já, e depois ele tinha suas próprias preocupações.

Passou praticamente o final de semana todo com Rozie e nem ao menos voltou em casa, só cedo pela manhã pra trocar de roupa pro trabalho e depois pra pegar as coisas pra facul, então...

-é... – Andrew percebe que Goku estava mais frio – e então? como estão as coisas? Alguma garota nova?

-Sabe que não – Goku fala com um sorriso meio sínico e se levanta dali e sai em direção a um dos laboratórios, aproveitaria aquele tempo livre pra estudar.

Era um namoro até legal, fazia muito tempo que ele não ficava – bom nem tanto – com uma garota só. A última tinha sido sua namorada do ensino médio. O bom é que a companhia dela era legal, ela era do tipo sentimental, melosa, e muito afetuosa, as vezes até demais, mas por equilíbrio ao menos na cama era uma devassa completa.

Ele estava estudando concentrado e a garota aproveitou o fato dele não sair no fim de semana pelos estudos e fez algo legal, ela comprou algumas coisas e cozinhou.

-Espero que goste de frutos do mar – ela falou ao servir na mesa.

Goku provou do primeiro pedaço e estava incrível, bom, agora tinha duas coisas que ela fazia que era muito bom, sexo e comida. E foi até legal que mesmo a presença dela ali não o desconcentrou, talvez fosse pelo fato dela lidar com muita leitura também, ela acabou ensinando técnicas de absorção de material de leitura que foram uteis pra Goku que agora conseguia guardar mais facilmente o que lia.

Já era um pouco tarde quando Bulma chegou. Topou Goku e uma garota que ela jugou esquisita no meio da sala cercados de livros e a garota com o celular na mão fazia perguntas para Goku

Amor além do tempo(Concluída)Where stories live. Discover now