16

1.5K 147 5
                                    

Sem resistir ao pedido de Fabrizio, e a própria necessidade, que a consumia mais que tudo, Brie decidiu permanecer ao seu lado durante aquele dia.

Ela ligou pra o seu pai e o informou que partiria para a Inglaterra no primeiro vôo do dia seguinte, mas, que até lá não precisaria estar em um hotel, já que estava tão bem hospedada e acompanhada com os Santori.

Quando terminou de falar com o pai, ela e Fabrizio foram até a casa principal, onde os pais dele ainda estavam chorosos e preocupados. Brie disse que não partiria naquela tarde, como o seu pai gostaria, mas que ainda passaria aquele dia com eles e também deixou claro que a sua viagem não seria definitiva, mas que pretendia voltar.

Antonella e Giovane também foram informados sobre o novo compromisso dos dois, Brie exibiu orgulhosa o anel antigo em seu dedo e apesar do pouco tempo que se conheciam, os pais de Fabrizio não poderiam ter ficado mais felizes pelo filho e pela futura nora. Aquele anel estava na família a muito tempo, era a jóia de maior valor que tinham em casa.

Certa vez, durante a dificuldade financeira que passaram, Geovane pensou em penhorar, mas Fabrizio foi incisivo em negar. Sua vó o usou a muito tempo, sua mãe ficou noiva com ele e Fabrizio também gostaria que alguém especial usasse um dia.

Apenas esse argumento conseguiu salvar a jóia, já que o principal sonho dos seus pais era vê-lo compromissado. Na época, os dois ainda tiveram dúvidas se o filho não estava apenas usando uma chantagem emocional para convencê-los, mas agora, estavam realmente felizes em admira-lo no dedo delicado de Brigitte. Claro que ela deveria ter jóias realmente valiosas, muito mais do que aquela em seus dedos, porém, aquele não carregava apenas um valor monetário, mas um valor emocional inestimável.

Antonella logo deixou as lágrimas de lado e começou a fazer o que mais gostava, um almoço especial, de despedida e também de comemoração pelo noivado. Cada cuidado emocionava Brie de alguma forma e aquecia o seu coração, aumentando o seu desejo de nunca deixar aquele lugar.

Na parte da tarde toda família foi até o orfanato, como sempre faziam aos sábados e lá a jovem também se despediu das crianças para quem dava aulas de ballet e inglês e também prometeu que em breve voltaria com muita saudade de cada uma.

A decisão que tomou estava sendo uma das mais difíceis da sua vida, mas sabia que precisava fazer isso e também precisava conversar com o pai sobre a descoberta do dia anterior durante a sessão de terapia, saber quem era de fato e o que aconteceu no seu passado, que a tornou tão doente em seu interior.

- quer sair pra jantar em algum lugar? - perguntou Fabrizio, assim que saíram do orfanato, ele gostaria que aquele último dia fosse o mais especial possível.

- tem algum lugar especial para me levar, que ainda não fomos?

- como já estamos aqui eu posso te levar pra um restaurante que eu gosto muito e acho que você também vai gostar. E depois teremos a noite toda de sobremesa em um lugar maravilhoso aqui perto. Gosta disso?

Seu sorriso era tão sexy e encantador, como ela poderia resistir?

- podemos pular logo pra parte da sobremesa e pedir algumas brusquetas no quarto?- perguntou sorrindo maliciosa, sabendo que ele era tudo o que ela queria no momento.

- não seja ansiosa meu bem, hoje é nossa despedida, deve ser tudo perfeito.- falou enquanto a beijava outra vez. Ele não queria parar de toca-la em nenhum momento, e fez isso todas as vezes que teve alguma oportunidade durante aquele dia.

Os pais de Fabrizio se despediram dos dois e voltaram para fazenda na picape, ele e Brie permaneceram no centro usando o carro alugado dela. Antes de irem jantar, os dois ainda caminharam um pouco pela cidade e compraram algumas lembranças que ela gostaria de levar para os irmãos, sobrinhos, alguns empregados mais antigos e também gostaria de dar algo de presente a Antonella e Giovane antes de partir.

Salva Pelo Amorحيث تعيش القصص. اكتشف الآن