Novas amigas

8.7K 626 358
                                    


"Primeiro dia"

Hermione sorriu. Ela estava sentada na mesa da Grifinória com Lily, Alice Jorkes, Marlene McKinnon e Dorcas Meawdons. Alice tinha cabelos pretos, longos e lisos, estrutura média e olhos marrons-azulados. Ela era mãe de Neville Longbottom, seu amigo próximo. Só de pensar em seu destino o estômago de Hermione se revirava e ela olhava com alegria a garota muito feliz e instável. Marlene tinha os cabelos castanhos, curtos e ondulado, alta e olhos azuis brilhantes. Hermione realmente não sabia o que aconteceu com ela, mas talvez Harry saiba. Dorcas era baixa, cabelos loiros, longos e com cachos, e olhos amarelos peculiares. Mione ouvira o nome Meawdons uma vez, ou talvez ela tenha lido em algum livro, mas ouvira e não era boa notícia. Alice era legal, gentil e um pouco maluca, Marlene é sarcástica, brincalhona e legal, Dorcas tem uma boa dose de gentileza e esperteza e Lily completa tendo sarcasmo, inteligência e coração bom. Hermione podia dizer que Harry puxou uma boa parte sua mãe, porém o lado brincalhão, galã e sarcástico era de seu pai enquanto a inteligência e ser uma boa pessoa era de sua mãe. Deixando de lado quem Harry parecia, Hermione achava que o grupo era perfeito. Ela era a estrangeira ali, com seus olhos mais velhos, cicatrizes e mente de alguém com trinta anos. Ela não se encaixava, mas as meninas não a deixavam de lado mesmo quando ela realmente queria.

Para ela sorrir ou rir era muito fácil com esse grupo. Elas a faziam sorrir e não deixavam ninguém que queria fazer perguntas de como ela conseguira as cicatrizes se aproximar, mesmo que estivessem curiosas. Elas a faziam rir com suas palhaçadas ou respostas sarcásticas, a faziam sorrir quando falavam de alguma coisa simplesmente maravilhosa. E Hermione não sabia o que fez para merecer esse grupo perfeito e maravilhoso, mas ela recebeu. Talvez fosse por todas as vezes que sacrificou sua felicidade por todo mundo, ou apenas porque ela tinha afastado todos (menos Harry, os gêmeos Weasley e Luna) no seu tempo, mas ela se orgulhava de qualquer coisa que fez para recebê-las. Era por isso que ela sorria. Hermione Granger não existia mais, apenas nas antigas memórias, mas Isabela Watson existia. E Hermione iria até o fim por esse grupo que a acolheu e por Harry, agora Hadrian, que faria a mesma coisa por ela.

Hermione sorriu ainda mais. Ela tinha finalmente amigas. E observando as quatro falarem, ela não pôde deixar de abençoar o Vira-Tempo que a trouxe aqui. Ela não estava sozinha, ela tinha Harry. E ela tinha amigas.

— Isabela? — uma voz a tirou de seus pensamentos felizes e ela sincronizou a conversa que acontecia a seu redor. Mione olhou para a dona da voz e viu Alice chamando-a.

— O que você acha, Isabela? — perguntou agora Marlene. — James e Hadrian são semelhantes, qual dos dois você pegaria?

Hermione engasgou, imagens de ela e Harry entrando com cerimônia em sua mente. Ele é seu melhor amigo, pelo amor de Merlin! "E Ron não era?", uma parte de sua mente perguntou e Hermione recuou furiosamente daqueles pensamentos. "Maldito Merlin por Marlene querer qualquer macho na escola! Espere…"

— Você não vai tentar ficar com Har-Hadrian, vai? — ela perguntou enquanto lançava um olhar duro para Marlene, vendo pelo canto do olho que Lily tinha corado. Interessante…

— Por que, Isabela? Ciúmes? — Dorcas perguntou com uma voz alegre. O olhar no rosto dela poderia matar.

— Não! Ele é meu melhor amigo! — ela argumentou enquanto ignorava a parte da sua mente que forneceu alegremente uma imagem de Harry e ela juntos. Marlene e Dorcas levantaram as mãos em rendição.

— Tudo bem, tudo bem… ei, Lily, por que está corando? — Marlene trocou de assunto rapidamente, e Hermione estreitou os olhos, mas deixou o assunto cair. Ela estava curiosa para saber se Lily estava corando por causa do assunto ou se era porque envolvia James. Ela já gostava dele ou tinha atração por ele?

Presos no PassadoWhere stories live. Discover now