A Batalha

5.1K 435 944
                                    

"A jornada de mil milhas começa com um passo."

- Lao Tsé.


- Harry! HARRY! - Hermione gritou, alcançando Harry, que estava sentindo frio. - São Dementadores! Como a gente esqueceu deles?! Voldemort usou contra nós várias vezes!

- Calma, Mione! Deixa eu pensar... Claro! - Harry falou e correu para o "palco", aumentando sua voz. Alguns Aurores já tinham saído para combater os dementadores, além do próprio Dumbledore. - Pessoal! Preciso que todas as pessoas que consigam conjurar um Patrono por bastante tempo vão ajudar a combater os Dementadores! Rápido!

Harry disse e saiu. Ele viu todos os Aurores, os membros da Ordem da Fênix e os professores saírem imediatamente do salão. Alguns alunos também saíram, inclusive os Marotos e Lily. Harry se juntou a Hermione e os gêmeos fora do castelo. O que ele viu foi muitos Dementadores avançando em direção à eles. Dumbledore tomou a frente e lançou um Patrono, os outros seguindo e conjurando os seus. Harry olhou para Hermione e segurou sua mão, se concentrando nas pessoas que o fazia feliz.

- EXPECTO PATRONUM! - gritou ele.

Um lindo cervo saiu da sua varinha e começou a afastar os Dementadores, junto de uma lontra e duas raposas. Harry olhou para os Marotos e os viu lidando bem com tudo, porém, depois de algum tempo, algumas pessoas começaram a desmaiar, enfraquecendo os Patronos. Outros se viraram para ajudá-los e os Patronos também se desfizeram. Viu uma alma sendo sugada de alguém, mas não conseguiu ver quem era.

Foi então que ele ouviu um grito, um grito feminino, alto e sufocante, e alguém cair. Ele olhou para os lados e viu Lily, sua mãe, quase sendo beijada por um Dementador. Seu sangue ferveu.

- LILY! - ele gritou no topo de seus pulmões - EXPECTO PATRONUM! - uma névoa prateada pareceu sair de sua varinha, formando um cervo gigante e atingindo o dementador, que sumiu na hora. O cervo continuou e desapareceu com todos os Dementadores. Lily sentou-se na hora e James correu até ela.

- Parabéns, meu menino - Dumbledore disse, sorrindo, parecendo orgulhoso. Os outros Aurores acenaram.

Harry assentiu para ele, se virando para ver Lily, que estava abraçando James. Hermione o abraçou.

- Isso foi incrível, Harry! - ela disse e o beijou.

- Se fosse apenas colocar alguém que você ama em perigo para acabar com todos, eu tinha ido livremente para um desses encapuzados sem alma - George falou, dando tapinhas na costa do amigo.

- E quem disse que eu te amo? - Harry perguntou e sorriu marotamente. George colocou uma mão no peito e fez cara de assustado enquanto Fred e Hermione riam. O Potter sentiu um peso enorme sair de suas costas.

- Poderia ter saído sem essa, ruivo - Sirius disse rindo, bagunçando o cabelo de Harry.

- Vamos para dentro logo - Harry falou quando Lily e James chegaram.

- Obrigada, filho - Lily agradeceu lhe dando um abraço de lado.

- Nada - respondeu ele e sorriu.

Demorou trinta minutos, mas o segundo golpe de Voldemort chegou. Dessa vez eram gigantes e lobisomens juntos. Harry viu Remus ficar pálido quando um uivou, e colocou a mão no ombro dele em apoio silencioso. Dumbledore chamou todos os gigantes e lobisomens que tinha, menos Remus, e os Aurores. Os estudantes ficariam nas torres e entradas atacando e defendendo. Harry olhou para Hermione, que rapidamente falou não, chamando a atenção do grupo para eles. Lily estava atualizando as garotas e Frank com o tema "Viajantes do Tempo" e o "eu tive um filho com James Potter, só que futuramente".

Presos no PassadoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz