002

17.2K 1.2K 1.6K
                                    

Any Gabrielly 

Termino de arrumar meu cabelo e me encaro uma última vez no espelho encarando meu reflexo. Até que gosto do que vejo. O uniforme não era nada nada feio, pelo contrário.

Uma blusa social branca com o brasão do colégio em formato de estrela azul escuro no lado esquerdo do peito, e uma saia do mesmo tom de azul que continha um short de malha curto que fazia parte do conjunto da mesma cor.

E um fino laço que eu amarrei estilo patricinha - mesmo eu não sendo - e um tênis all star converse branco cano médio. E coloquei uma jaqueta bomber estampada floral já o dia estava um pouco frio. Pego minha mochila e tomo um café da manhã reforçado, escovando os dentes logo após.

Minha mãe me dá uma carona até o colégio, e de lá deixa a Belinha em seu colégio e depois vai pro escritório.

O colégio enorme e elegante, logicamente, já que é o melhor de Los Angeles. Graças a Deus não estava atrasada, adentro em alguns corredores à procura da sala de diretoria, como tenho uma memória quase fotográfica acho a mesma rapidamente, já que tinha vindo aqui com a minha mãe no final de semana passado para fazer a matrícula.

Bato a porta, ouvindo um: "Pode entrar". Abro-a lentamente e adentro na mesma.

 — Bom dia, senhorita Soares. Sente-se, por favor. — cumprimentou-me o senhor Fuller, diretor do colégio.

Ele sorri simpático e eu retribuo o sorriso.

 — Bom dia, Sr Fuller. Grata, mas não precisa. — respondo-o gentilmente.

 — Pois bem, este são os seus horários de aula. — ele então me entrega um papel mediano todo prateado e eu pego-o. — A senhorita Paliwal uma de nossas melhores alunas irá te ajudar com ele, ela ficará encarregada de mostrar sua sala do primeiro horário e te auxiliará caso precise de ajuda ou mais informações.

No momento em que fala uma menina morena, cabelos grandes em um tom castanho quase preto e muito bonita se levanta. Estendo a mão para cumprimentá-la e assim ela sorri, aceitando o aperto de mão.

 — Sou a Any, Any Gabrielly. — apresento-me sorrindo.

 — Shivani, Shivani Paliwal. — ela responde, sorrindo de volta.

Saímos da sala de diretoria e a Shivani disse que me levaria primeiro ao meu armário, para eu pegar meus matérias e guardar a mochila.

 — O seu armário é esse, 2004. — ela diz e aponta para o armário rosa bebê na minha frente.

 — Obrigada, Shivani.

 —E sua primeira aula é de história, na sala 05 no próximo corredor. Felizmente teremos essa aula juntas. — ela sorri, enquanto olha meus horários.

Ainda bem. Pelo menos um rosto conhecido.

Após eu pegar o necessário para a aula, Shivani e eu conversamos bastante, enquanto ela me apresentava o colégio.

Descobri que ela é da Índia e tem 17 anos, mas mora aqui a um tempinho. Entramos na sala de aula e o professor já estava na sala, porém nos deu livre passagem já que sabia que eu era a novata.

A Shivani me apresentou seus amigos e eu adorei todos. Continha a Hina do Japão, muito linda. A Sofya da Rússia, muito fofa. E o Krystian da China e também bonito.

 — Bom dia, turma. Como podemos ver temos uma aluna nova, ela é brasileira. Por favor, levante-se e diga-nos seu nome e quantos anos tem, para possamos nos conhecermos todos juntos. — pede o professor de história, gentil.

ECLIPSE ❝beauany❞Onde histórias criam vida. Descubra agora