020

10.4K 862 407
                                    

Any Gabrielly

Observo Belinha desenhar em seu caderno enquanto eu arrumo o meu quarto. Que no momento estava uma zona, cheio de roupas espalhadas por cada metro quadrado desse quarto. Isso porque eu tirei esse dia pra arrumar minhas coisas.

Minha casa foi comprada já mobilhada, mas o meu quarto não tinha algo que chamasse atenção. Era tudo muito branco. Então resolvi comprar alguns itens e pra deixá-lo mais a minha cara.

Coloquei um tapete camuflado felpudo que cobre todo o quarto na cor rosa nude. Coloquei meu espelho grande e em formato oval colado na parte do quartos e o enfeitei com figurinhas e bottons decorativos. 

Todos os produtos de cabelo ainda na embalagem que eu trouxe do Brasil eu coloquei dentro do baú da cama. Separei fotos minhas com a minha família, com meus amigos do Brasil e com os meus amigos daqui e fiz um mural de fotos. Ficou muito lindo.

Coloquei as que eu tirei no parque junto com o Noah, Sina e o Josh na parte do espelho com luz da penteadeira. E com muito esforço consegui terminar tudo.

— Uau. Ficou lindo, Any. — exclamou Belinha vendo o resultado.

— Obrigada, Belinha. — sorrio.

— Podemos ir ao parque agora? — questiona ela com os olhinhos brilhando.

Sim, eu prometi levá-la ao parque quando terminasse aqui.

Péssimo negócio? Absolutamente sim.

— Você realmente quer ir? Eu estou tão cansada. — choramingo fazendo minha melhor carinha de cachorro pidão, mas não surtiu o efeito que eu esperava.

— Você prometeu Any. — pontua a morena, cruzando os braços.

— Ai ok, vai se arrumar pirralha. — bufo frustada empurrando-a pra fora do quarto.

Dou o play na minha playlist e me dispo, indo até o box do meu banheiro.

[...]

— Any posso brincar ali? — ela pergunta saltitante apontando para o escorregador.

— Tudo bem, mas não se perca, não fale com estranhos e qualquer coisa me chama. — aviso e ela assente correndo pro brinquedo.

Me sento em um banco debaixo de uma árvore de modo que eu ainda pudesse vigiar a Belinha. Ligo o bluetooth do meu celular conectando ao meu headphone, colocando em um só lado do meu ouvido.

Rolo o feed do instagram e começo a ver umas fotos, e acabo ficando com saudades dos meus amigos do Brasil. Afinal eles são minha família de certo modo. Me apoiaram quando eu comecei a minha carreira lá. E foi graças a um deles que consegui meu papel de dubladora oficial daMoana. Sempre estou acompanhando uma parte da vida deles pelas redes sociais e ligações.

— Gostei dessa foto. — soa uma voz atrás de mim, me fazendo dá um pulo do banco.

Olhei para pessoa e lá está um canadense lindo, cabelos loiros, olhos incrivelmente azuis.

— Merda, Beauchamp. — exclamo vendo-o sorrir sacana.

— Desculpa. — ele diz, rindo.

— Você e a Joalin precisam parar de fazer isso. — digo.

— E você precisa parar de ser tão linda. — ele fala baixo, coçando a nuca, mas eu conseguir escutar o que me fez corar violentamente.

Ele dá a volta no banco ficando a minha frente. Abro os braços e ele vem calmamente me apertando em seu abraço de forma delicada. Nos separamos e ele segura suavemente meu rosto com as duas mãos, e sorrir selando nossos lábios em um selinho longo, quase um beijo. Sorri com a língua entredentes quando nos afastamos e minhas bochechas queimam. E volto a me sentar.

Ok, Gabrielly. Finge costume.

— Então por que está aqui? — pergunto pausando a música e pendurando o headphone no meu pescoço.

— Minha mãe me obrigou a trazer o Jaden. — responde frustado.

— E onde está ele? — pergunto sorrindo.

Eu gosto muito do Jaden. Ele é um garoto incrível super educado. Nos damos muito bem.

— Está ali. — ele diz apontando para um lugar específico, e eu sigo o meu olhar na direção.

E lá está ele. Brincando com a Belinha no balanço. Sorrio com a cena. Fico feliz por minha irmã e ele tenham se dado bem.

— Mas e você? Eu conversei com a Belinha e ela me disse que você não estava com vontade de vir. — ele disse, me encarando com o seu oceano particular.

— Não é bem assim, não é que eu não queria vir. — eu falo e ele me encara confuso. — Mas eu estou bem cansada, redecorar o meu quarto foi bem cansativo e eu tinha prometido trazê-la. — disse soltando um suspiro pesado.

— Posso imaginar. — ele diz sorrindo fraco.

Deito minha cabeça em seu ombro e ele passa seu braço pela minha cintura. Ele nem podia imaginar o quanto ali, em seus braços, eu me sentia bem. Se alguém me pergunta o meu lugar favorito no mundo eu vou responder sem rastro de dúvidas que era ali.

— Você adora fazer isso né? — sua voz soa com tensão e pesada porém baixa.

Ele se refere a fungada que dei em seu pescoço. Ri fraco e levantei minha cabeça para encará-lo. Apoio meu queixo em seu peitoral, fitando seus olhos que tomaram uma cor forte e intensa. Suas bochechas pálidas ganhou rubor. Sorrio.

Inferno de homem lindo af.

— Não posso fazer nada se eu amo o cheiro do seu perfume. — respondo sorrindo marota e ele nega com a cabeça rindo.

 — Você tá mesmo cansada. Você não quer descansar? Pode descansar no meu carro eu ligo o ar. — ele pegunta preocupado, acariciando a maçã do meu rosto com a palma da mão.

Ele nem é gente, é anjo.

— Não, eu estou bem. — sorrio gentilmente.

— Você quer ir pra casa? Eu posso ficar aqui cuidando do Jaden e da Belinha. Você sabe que eu não me importaria, sua irmã é um doce de menina. — tenta argumentar novamente.

— Nunca que eu deixaria vocês se divertirem sem mim. — disse e ele riu. — Mas é sério estou bem, daqui a pouco minhas energias recarregam.

Ele assente sorrindo.

— Obrigada por cuidar de mim. — sussurro, deixando um selinho fofo nos seus lábios.

— Esse é meu dever. — ele sorriu, devolvendo o selinho.

Deito minha cabeça na curvatura do seu pescoço praticamente deitando meu corpo no seu, enquanto fazia círculos imaginários na coxa dele coberta pela sua calça jeans escura. Após eles cansarem vem até nós e Belinha senta em meu colo. O Josh compra sorvete pra eles e pra mim um chocolate quente pra renovar minhas energias. Passamos o dia todo passeando e brincando. Foi resumidamente um dia incrível.

Fizemos uma corrida de cavalinho do estacionamento até o Luke's. Eu levei a Belinha e o Josh levou o Jaden. Acabou que ninguém ganhou porque cansamos e desistimos da corrida. Depois o Josh nos levou pra casa. Eu e a Belinha tomamos nossos banhos e fomos pra sala pra assistir um filme. Mas na metade dele ela já dormia serenamente em meu colo.

Olho para o meu celular vendo a notificação da mensagem que o Josh acabara de me mandar.

Chat on - Mensagens with: ocean eyes

ocean eyes boa noite linda

ocean eyes só queria dizer pra você descansar e que eu gostei muito desse dia <3

me boa noite, anjo

me hahah pode deixar, eu também gostei muito de hoje sz

ECLIPSE ❝beauany❞Onde histórias criam vida. Descubra agora