026

8.1K 724 289
                                    

Any Gabrielly

No capítulo anterior...

-- Boa noite, Josh. - eu me esforcei muito pra falar ao menos isso.

- Boa noite, meu amor.

Seu corpo se cola ao meu, e logo estamos de conchinha. Seu braço cobre o meu, e ele deixa sua mão descansando em cima da minha.

...Atualmente.

Hoje voltaríamos para casa. Eu me sentia um pouco triste, já que essas foram as melhores 24 horas da minha vida. Estar com meus amigos me fez absurdamente feliz, eu não tinha como medir o quanto. Cada momento foi mágico, incrível. Fora que foi uma experiência única nas nossas vidas. Quem um dia se imaginaria fazendo "acampamento" em um Shopping por 24 horas? Isso é surreal.

Eu ainda não estava pronta pra ir embora já que cada momento que vivi aqui vai ficar sempre guardadinho na memória, não só da minha mas também na dos meus amigos. Eu sou tão sortuda por tê-los na minha vida. Eu tenho os melhores amigos do mundo. Uma verdadeira família.

Escuto um toque suave na porta, estava apenas eu ali, já que fiquei arrumando minhas coisas, que eu deixei pra última hora.

- Pode abrir. - falei fechando minha mochila e me certificando que não faltava mais nada.

- Está pronta, princesa? - pergunta o Bailey, pondo apenas sua cabeça à vista, escondendo todo o corpo imenso que tem atrás da porta.

Não se enganem, o Bailey me chama de princesa toda vez por causa da princesa Moana. Desde que soube que eu a dublei na versão brasileira ele me chama assim, "irmã princesa".

- Eu estou sim B, já estava quase descendo.

Pus minha mochila nas costas e caminhei até a porta, onde o maior me esperava. Ele retirou a mesma de mim e a colocou em seu ombro.

Fomos o caminho todo conversando de como esse fim de semana foi maravilhoso. Ele me contou que se divertiu bastante, acho que tanto quanto eu.

Infelizmente agora era hora de voltarmos para o mundo real. De café da manhã preferi tomar apenas um café gelado. Não estava com tanta fome assim, na verdade a da parte da manhã é a que menos sinto fome.

Depois de um tempo chegou a hora de irmos embora e a tristeza bateu forte em mim. Eu estava apegada às memórias que tive naquele lugar. Abracei a Heyoon e o Lamar que assim como eu estavam tristes. Que logo se transformou em um abraço coletivo.

- Gente por favor, até parece que nunca mais vamos nos ver. Vocês estão mais dramáticos que a Saby. - disse o Krystian.

- Caramba, o Krys sempre estraga os momentos de abraço coletivo. - resmungou a Hina.

Começamos a rir e o mesmo deu-se de ombros rindo também.

Comecei a me despedir individualmente de cada um, menos Josh já que ele é a minha carona. Ele por sua vez ofereceu carona aos outros mas todos rejeitaram, segundo eles já tinha sua própria carona e outros seus próprios automóveis. Joalin era a única entre nós que possui uma moto ao invés do carro. Ela diz que combina mais com seu estilo. O que eu não posso discordar.

Caminho ao lado de Josh até o carro do mesmo e jogo minha mochila de modo desajeitado na parte de trás e me sento no banco do passageiro.

Recebo uma ligação da minha mãe e ela me pede pra não demorar a chegar em casa, porque a mesma teria que ir de urgência pro escritório de advocacia e a Belinha não poderia ficar sozinha. Aviso que estaria em casa em menos de duas horas.

ECLIPSE ❝beauany❞Onde histórias criam vida. Descubra agora