005

14.1K 1.1K 996
                                    

Josh Beauchamp 

— Sabe a Joalin nos contou o que você fez por ela ontem. — eu quebro o silêncio. — Eu achei legal da sua parte. É difícil encontrar pessoas assim hoje em dia.

Eu realmente tinha achado legal da parte dela.

— O que eu fiz não foi nada grandioso ou que seja mérito de elogios longe disso. Eu fiz o que qualquer pessoa faria no meu lugar ou que deveria fazer em situações como aquela. Ela estava muito mal, e eu ajudei a Jo como eu ajudaria qualquer pessoa, até mesmo você. — ela disse simples.

Ri nasalado pelo o que ela disse no final.

— Você guarda ressentimentos pelo o que aconteceu? — pergunto sentido.

— Não. — ela responde prontamente. — Mas é legal te encher com isso. — diz, e rimos.

Silêncio.

— Quando você chegou com o Noah e a Joalin pulou em você, eu achei que você tivesse morrido. — falei, ainda encarando o céu.

— Acredite ou não, eu também achei. — disse e rimos novamente.

Sinto seu olhar sobre mim, e sorrio, e me viro pra mesma. Ok, talvez eu não tenha medido a nossa distância, o que resultou em nossos rostos quase colados. A mesma sorria docilmente. Puta merda. Essa garota não cansa de ser maravilhosa a cada segundo não?

Quando chego mais perto, - se ainda possível -, ela imediatamente se afasta. Se levantando e saindo dali rapidamente, me deixando com cara de bobo. Desfaço o sorriso que estava estampado na minha cara.

Olho para os lados me certificando se alguém tinha visto aquela cena, e suspiro aliviado ao ver que não. Não que fosse um problema pra mim, mas provavelmente ela ficaria desconfortável.

Todos ainda estavam ocupados demais se divertindo. Já estava quase escurecendo quando fomos "expulsos" do local por conta do tremendo frio que fazia do lado de fora. Nos fazendo sair da piscina e entrar na casa de Joalin.

Todos tomamos um segundo banho refrescante e vestimos uma outra roupa. Na casa da Joalin é bem grande o que resulta em 3 banheiros. Então nos dividimos e foram 3 pessoas por vez um em cada banheiro.

A Any era a única que estava pronta já que ela subiu depois do que aconteceu e foi tomar banho. Porém eu ainda não tinha a visto. Ajeito o boné em minha cabeça, colocando-o pra trás, enquanto caminho em direção a sala. Ao chegar vejo todos espelhados pela mesma e meu olhar percorre focando em apenas uma pessoa: a Any.

Ela está linda.

É incrível como ela consegue ficar tão linda naturalmente. A mesma mantinha uma conversa animada com o Noah, Sina e Sabina.

— Hey querido, você está lindo. — cumprimentou o Noah ao notar minha presença.

Ri fraco e me aproximei deles.

— Tudo para você neném. — respondo e me joguei ao seu lado.

Detalhe: O Noah estava sentado no sofá, Sina sentada no braço do sofá, e Sabina e Any em pé na frente deles.

Eu e Noah sempre fazemos esse tipo de brincadeira. A intimidade que temos nos permite isso. Somos bastante amigos desde sempre. Nossa amizade é tão forte e natural que as pessoas ficam perplexas.

Compartilhamos tudo um com o outro, menos garotas é claro. Ele sempre esteve comigo mesmo quando uns se afastaram de mim. Nossa relação é de irmãos. Não é por menos que fazemos aniversário no mesmo dia: 31 de Março.

ECLIPSE ❝beauany❞Donde viven las historias. Descúbrelo ahora