029

7.8K 681 383
                                    

Any Gabrielly


Eu estava contente de finalmente ter chegado em casa. Não que o dia no colégio tivesse sido o desastre que eu esperava, mas também não foi um conto de fadas.

Mal vi o Josh no colégio, até porque pelo o que eu soube ele ficou muito tempo ensinando os alunos de dança já que o professor Kyle teve que se ausentar, e o Josh como capitão assumia esse cargo automaticamente por causa disso.

A única vez que o vi foi na hora do almoço, mas mesmo assim não conversamos tanto. Ele não estava tão animado como costumava estar todos os dias, mas imaginei que fosse o cansaço.

Já falei pra minha mãe sobre hoje eu ir passar a noite na casa da Heyoon e da Sina, por causa do "Girl's Night". É basicamente uma tradição antiga que já existia no grupo antes mesmo de eu chegar, e obviamente antes da Shivani, Sofya e Hina. O Krystian é o anfitrião, mesmo sendo um garoto ele sempre é chamado pra nossas festinhas particulares das meninas.

Chamei a Belinha pra me ajudar a guardar todas as minhas coisas que irei precisar em uma mochila separada. Já que além do que vou usar hoje, ainda preciso levar meu uniforme e mochila pra ir pro colégio amanhã. Realmente fazer uma festa do pijama em plena segunda-feira é um saco.

— Isabelli você tem certeza que colocamos tudo? — pergunto pelo vigésima vez.

Ela me olhou entediada pela vigésima vez.

— Any Gabrielly vai logo tomar seu banho e se arrumar porque está quase na hora de você ir, deixa que eu confiro se está tudo certo aqui.

A maturidade da minha irmã era admirável.

Não penso duas vezes antes de correr pro banheiro e tomar uma ducha rápida. Como ainda não desmanchei meu penteado e ele ainda estava do mesmo jeito, resolvo não desmanchá-lo. Assim que acabo meu banho, conecto o babyliss na tomada e realço os meus cachos com a ajuda do aparelho, o resultado ficou ainda melhor. Não faço nada de maquiagem, apenas uso o contornador de cílios e passo um lip tint nos lábios.

Vejo que na cama a Belinha separou todo o meu look, sorrio de orgulho.

Uma blusa cropped amarela, com um short jeans justo e curto, e nos pés um tênis da Fila, que a minha querida irmã apelidou carinhosamente de "sapo-boi", devido ao tamanho exagerado do mesmo. Calço o mesmo, depois adicionando umas pulseiras e anéis. Passo perfume, e pego minhas mochilas.

Descendo as escadas o som de uma voz masculina me chama a atenção. Essa voz. A bendita voz que me faz arrepiar toda vez.

— Josh? — não consigo disfarçar a minha confusão ao vê-lo ali, entretido em uma conversa animada com a minha mãe e minha irmãzinha.

— Oi, Gabrielly. Uh, você está linda. — ele diz ao me ver, e eu sorrio sem graça.

— Tive uma ajudinha nisso. Mas muito obrigada. — olho de soslaio para minha irmã que me encarava orgulhosa.

O que ele fazia aqui?

E nossa, ele estava lindo também. Será que vai se encontrar com alguém?

E como se tivesse ouvido meus pensamentos ele responde: — Eu vim te oferecer uma carona. Os meninos marcaram de ir pra casa do Lamar hoje.

Uau, que conexão.

— Nossa obrigada. Eu ia pedir um uber. — falei.

— Não pedirá mais. Vamos, eu te levo.

ECLIPSE ❝beauany❞Onde histórias criam vida. Descubra agora