025

8.2K 720 412
                                    

Any Gabrielly

Após meu momento com Josh naquela sala, Sina apareceu e nos chamou pra ir pro cinema, onde a galera já esperava a gente. Ela contou que Bailey estava super impaciente querendo vir aqui pra se certificar que eu e Josh não estaríamos fazendo nada demais.

Eu comecei a rir descontroladamente assim que ele contou isso, realmente o Bailey tem sérios problemas da cabeça. Eu tenho quase 89% de que ele não bate bem da cabeça. Josh também riu muito. E veio para o meu lado me ajudando a carregar as almofadas e cobertas. A sala de cinema estaria um gelo e passaríamos horas lá dentro, e não queremos que ninguém pegue uma pneumonia, é claro.

— Finalmente pombinhos!

— Dá próxima eu deixo seu celular descarregado, seu ingrato. — rebato ao comentário de Bailey, e ele faz um coração com as mãos em sinal de "paz" e eu ri.

— Isso aí Any, pega ele, frita nele, faz purê. — grita a Hina, e eu comecei a rir mais com ela usando gíria brasileira.

Os demais riram, até ela mesma e Bailey, que se mostrava ofendido, mas saíamos que era fingimento.

— Se acomendem em seus lugares, vadias. O filme começa em 5 segundos.

Berrou o Krystian entrando na sala, assustando à todos.

E começamos a nos acomodar nos nossos lugares. Eu escolhi ficar na parte do final porque sempre dá mais emoção assistir no alto, é como se você estivesse dentro do telão. Logo Noah e Sofya sentaram perto de mim, ambos lado à lado. Josh ficou na parte do meio junto com Sina, Krystian, Sabina e Diarra. Hina, Lamar e Heyoon ficaram no meio também só que do lado esquerdo. Shivani, Bailey e Joalin ficaram na parte da frente.

Percebi que a Sofya tinha separado uns lanches e bebidas pra gente, e então entreguei um cobertor e almofada pra ela, que agradeceu.

— Nono você pode dividir o coberto comigo se quiser. — sugeri para o mais velho e ele aceitou de imediato.

O filme começou e eu não fazia ideia de qual era, mas em compensação era incrível. No segundo filme Noah se ajeitou mais próximo do meu corpo, e deitou sua cabeça em meu ombro, e eu comecei a fazer carinho em seu cabelo.

O mesmo era um pouquinho folgado então abraçou minha cintura e jogou uma de suas pernas em cima da minha. Sofy veio para o meu lado toda fofa e perguntou se poderia me fazer de apoio também e eu concordei na hora. Ela diferente de Noah, colocou sua almofada no meu colo e dormiu.

Escuto um "psiu" ao fundo e era a Heyoon, me perguntando se o Noah e a Sofya estavam dormindo. Eu assinto com a cabeça. E ela me pergunta se quero algo pra comer, apenas nego. Garantindo que estava bem. Joshua acabou olhando pra mim também, um pequeno sorriso iluminava seu rosto e não deixei de sorrir de volta.

O segundo filme começou e nenhum dos dois dorminhocos tinham acordado ainda. Resolvi deixá-los dormir tranquilamente e foquei no filme. Esse diferentemente do outro eu conheço e se chama Parasity. E ele ganhou no grammy. É um filme incrível então me aconcheguei mais na poltrona extremamente macia pra assistir da maneira mais confortável o possível. Possivelmente o Urrea acordaria com dor no pescoço, devido ao modo como ele está "deitado".

[...]

Após 5 filmes inteiros, eu acabei adormecendo no começo do 3, e agora estávamos comprando algumas coisas (e claro, pagando né), o Krystian liberou da gente comprar algumas coisas contanto que colocássemos o dinheiro em uma parte do caixa.

Não passava nem de 19:35 da noite quando o Bailey deu a sugestão de fazermos um "show" ao vivo. Basicamente onde cantaríamos a música que escolhemos.

ECLIPSE ❝beauany❞Where stories live. Discover now