capitulo 23

4.3K 281 14
                                    

                          Gaby

Tem 1 semana que estou aqui na minha sogra e pelo visto vou ficar Breno tem muito que aprender foi só eu sair de casa que ele já colocou mulher lá vai se foder.

Fiquei sabendo por umas colegas que tenho lá mandaram print que os fake estavam postando e real elas viram ele com a mona uma das gêmeas.

Mas tá suave conversei com minha sogra e vou ficar por aqui mesmo até eu arrumar meu canto ele que se foda la, ela disse que vai cmg pegar minhas coisas pra ele não fazer as graças dele.

Acordei hoje fui na padaria comprar pão pro café minha sogra já estava preparando tudo quando cheguei nos comemos fui arrumar a Ju e me trocar pra nós sair.

Brenda trouxe nos de carro pegamos um pequeno engarrafamento mais em estantes chegamos ela abaixou os vidros e entrou na favela uns 20 minutos ela parou na entrada do beco descemos do carro e entramos no beco que e minha casa.

Peguei a chave e abri a porta já dei de cara com o bonito sentado no sofá ele me encarou arregalando os olhos não esperava eu tá aqui, dei espaço a mãe dele entrou com a Ju no colo e a Brenda atrás.

Bravo: tá fazendo oq aqui mano? Te dei o papo reto po, tava lá de putaria e agr quer voltar - riu

Beatriz: larga de ser escroto o mlk- encarou ele– vai lá gabryela - falou pra mim

Bravo: ih colfoi- levantou – ela vai pra lugar nenhum não - entrou na minha frente

Gaby: larga de ser escroto quero pegar minhas coisas Breno - suspirei

Brenda: vou sentar pq quando ele começa só Jesus - pegou a Ju e sentou no sofá

Bravo: parceiro vai levar nada não mete o pé - falou sério

Xxx: mó, tô pronta - veio uma voz do corredor só encarei ele e olhei a mona apareceu quando viu nos ali travou

Brenda: deu ruim - levantou e saiu com a Ju

Beatriz: que porra e essa Breno tá de sacanagem né - encarou ele eu tava sem reação

Bravo: tô solteiro po tem algo demais ai- suspirei

Gaby: tira minha roupa piranha - ela me encarou TIRA A MINHA ROUPA - gritei

Sasa: eu não vou tirar não ele mandou eu usar - falou serinha

Gaby: aáh mais você vai tirar você vai tirar sim vagabunda- fui pra cima dela já puxando a blusa que estalou pra rasgar - vai tirar ou vai querer ficar pelada vadiazinha - grudei no pescoço dela

Sasa: vai o maluca - me empurrou – surta mais ridícula não vou tirar essa porra não - falou

Me revoltei bravo tentou me segurar mais a mãe dele deixou não, já fui pra cima dela com tudo ela rapidinho agarrou no meu cabelo vadia tem babado não soltei o soco nela.

FDP me mordeu quando me afastei ela já veio pra cima de mim me dando uns socos, consegui encostar ela na parede ela começou a me arranhar a filha eu arranhei ela igual também.

Consegui rasgar a blusa peito dela todo de fora o bravo me puxou com força me jogando longe.

Bravo: acabou porra para a graça fdp- gritou

Gaby: vai se foder seu otario tem muito que tomar no cu- encare ele

Beatriz: bora vai pegar suas coisas e da sua filha - me olhou – você pode meter o pé menina - falou pra ela que tava atrás do bravo- e meu papo agora e com você - encarou o filho dela

Suspirei e fui pro quarto rápido peguei a mala em cima do armário e comecei a colocar as coisas tudo rápido de qualquer jeito, peguei uma bolsa grande e coloquei meus sapatos e sandálias, soquei meus perfumes, make e acessórios na mala mesmo.

Levei a mesma pro corredor a Bia tava gritando abeça com o Breno e ele caladinho vai falar algo ela da nele mesmo que nem saber.

Fui pro quarto da Ju peguei a mala dela arrumei as coisas que dava pra levar botei uns brinquedos na bolsa e sai arrastando tudo.

Quando passei na sala a outra tava lá não ele só me encarou de cara fechada e não falou nada a mãe dele me ajudou e nos saímos tinha umas pessoas na porta de casa qualquer grito eles já sai pra saber do babado tudo fofoqueiro.

Colocamos as coisas na mala e entramos quando sentei no banco encostei minha cabeça e as lágrimas desceram.

Incrível você para sua vida pelo cara se dedica esse tempo todo pra agora receber isso ai só ingratidão mais Deus e justo sabe de todas as minhas batalhas e me dará forças pra recomeçar.

Sabe quando sai de casa não pensava em me separar do Breno queria passar essa semana lá pra ele repensar em tudo que anda fazendo sempre fui tranquila, batalhei e somei ali com ele.

Nós vem de muito tempo ele começou a me trair quando o sucesso dessa vida subiu pra cabeça e eu sempre ali passando por cima de todos os erros pra nós manter bem.

Até ele vir pra NH me deixou com a mãe dele falava que ia voltar e nunca voltava vinha me ver alguns finais de semana descobri a gravidez da Ju a mãe dele deu o papo nele que ele arrumou a casa e me levou pra lá.

Foi aí que descobri o motivo dele nunca vir embora ele tava de namoradinho com a filha do dono da favela fiquei muito mal mais não larguei de mão não.

Sempre soube que não precisava a se prestar esse papel me acho linda posso arrumar o homem que eu quiser mais quem mandava no meu coração era esse puto e eu aceitava tudo mais depois dessa humilhação de hoje pra mim já deu eu não quero o Breno nunca mais na minha vida contato com ele apenas por causa da nossa filha.

Vou dá um rumo na minha vida, guardei um dinheiro legal  vou abrir uma loja que eu já pensava a um  tempo e alugar uma casinha pra eu e minha baby não tenho o oq ficar na mãe dele pra sempre se nós acabou.

Sobre Nós  (M)Where stories live. Discover now