capitulo 93

2.5K 231 10
                                    

Luana

Faz um tempo que eu e piranha não andamos bem por motivos que ele que ficar na safadeza dele e acha que eu sou obrigada a aceitar calada pq ele me proporciona coisas.

Aí gente já foi tempo viu não dependo dele posso correr atrás e batalhar pra ter minha vida boa não vou aceitar traição e já deixei claro.

Peguei ele de papo com uma mina no whats cobrei dele que me deve fidelidade perdi a linha xinguei ele sim sou mulher de assumir mas isso não dá o direito dele vim me agredir.

As coisas já mudou por aí sai da casa dele fui pra minha todo dia ia fazer gracinha na minha porta me agredir verbalmente e fisicamente aí já tomei minha decisão eu tô fora quem quiser essa pica que segure eu mereço algo melhor.

Aniversário da minha coroa chegando reservei um quarto em arraial é parti com ela na quinta de tarde curtimos bem mesmo só eu e ela.

Quando foi no domingo Lauany me mandou uma msg já imagino que seja o irmão dela e ela não faz ideia que não estamos juntos.

Respondi ela é terminei de curtir nosso dia de noite fomos pra um restaurante e após ficamos na orla um pouco.

{...}

Infelizmente tô de volta e a primeira coisa que fiz quando eu cheguei foi mandar msg pra Lauany quero saber de tudo antes do outro vim choramingando.

Any: tô entrando- falou

Lua: a vontade bebê- sentei no sofá- oq rolou - forcei um sorriso

Any: sei que não devo me meter mas como você é minha amiga e gostaria dessa sua atitude eu quero te dizer que o cachorro do meu irmão pagou de casal esse final de semana com a piranha mirim - suspirei

Lua: aí amiga- passei a mão no rosto - então eu e Felipe não estamos juntos sabe - suspirei- já sai da casa dele já falei que não quero por motivos dele está de papo com mulher nos whats é ter me agredido- encarei ela

Any: não sabia - me abraçou- ele aceitou de boa ? - neguei

Lua: não, vem aqui todo dia fazer as graças dele mais pra mim já deu - suspirei

Nos ficamos conversando Lauany me deu todo apoio acabou que fizemos um lanche ela foi embora já quase na hora das crianças chegar da escola eu peguei uma bolsa com umas roupas coloquei dentro tranquei tudo e fui pra casa da minha mãe tô correndo do encosto.

Fiz janta pra eu e minha mãe comemos numa boa vimos a novela depois ela foi deitar fiquei na sala viajando vendo um filme que estava passando até que começou uma buzinada do crlh olhei a hora quase meia noite.

Fui na janela olhei de finin era o piranha atendi não mas ele não tava satisfeito começou a gritar pra não acordar minha mãe eu saí.

Lua: Já viu a hora? - encarei ele

Piranha: vai ficar nessa palhaçada até quando? - falou sério

Lua: se manca Felipe, passou o final de semana de casal aí com aquela criança- neguei - aposto que a cobra da sua filha que jogou ela pra vc não presta igual vc aquela grt é de sangue já né- encarando ele

Piranha: que fazer sua palhaçada né? Suave então, não me procura pra nada em sua fdp que eu vou te matar - ri - que ficar na sua putaria me deixa na minha não cruza meu caminho e fingi que eu morri pra vc estúpida- ligou a moto e saiu

Deu graças a deus por essa atitude dele mas como é bipolar daqui a pouco vem de maluquice novamente.

Tranquei o portão entrei pra casa fechei tudo apaguei a TV e fui pro meu quarto dormir tava exausta.

Sobre Nós  (M)Where stories live. Discover now