capitulo 77

3.1K 251 17
                                    

 
Sarah

Eu sou aquilo que a pessoa e pra mim me tratar bem eu vou tratar melhor ainda agora me tratar mau vai ter o meu pior também.

Confesso que no início me envolvi com o bravo por interesse mais com o passar do tempo fui me apegando fui vendo que e com ele que eu quero ter uma familia.

Independente dos erros dele todos merecem uma segunda chance e eu vou dar e vou ajudar ele a correr atras de ser uma pessoa melhor.

Ja falei que estou com ele pra somar fechar no 10/10 se ele me sacanear como era acostumado vou largar o barco vou abandonar sozinho não preciso me sujeitar a certas coisas.

Depois que ele terminou com a outra la mãe da filha dele o mesmo deixou a filha de lado ja conversei e briguei com ele por isso, filha e filha ta doido.

Falei pra ele pegar a menina fomos da uma volta no shopping comprei umas coisinhas pra casa, a ju brincou bastante nos brinquedos depois fomos comer e fomos embora.

Chegamos na favela entregamos a menina e fomos embora tava exausta demais tomei um banho e deitei morta o bravo foi se arrumar que ia ficar de plantão, quando ele saiu eu apaguei.

{...}

Acordei ouvindo muito tiro sentei na cama pegando o celular era 7 da manhã ainda ja essa sufocação de operação ninguém merece.

Fiquei no celular olhando as postagens Twitter so dava isso povo narrando o tiroteio, fui no banheiro e depois fui comer algo que a fome bateu.

Subi de novo com meu copo de Nescau e um pacote de biscoito sentei na cama ligando a tv tava passando ao vivo a operação helicóptero da Globo tava rodeando a favela toda.

Tava agoniada ja os tiros paravam do nada começava de novo o águia dando tiro do alto pra baixo maior parada tão atrás do doca na seca.

Tava tentando falar com a carol e so dava desligado liguei pra minha mãe e ela disse que a carol não dormiu em casa.

Tava deitada quando ouvi socarem a porta levantei e fui correndo abrir dei de cara com o danado segurando o bravo que tava cheio de sangue.

Sasa: aaai mds oq houve - falei nervosa o danado entrou com ele

Danado: pede ajuda que os cana tão vindo ai vão tentar forjar ele - falou colocando ele no sofá

Sasa: ele precisa ir pro médico cara- fiquei nervosa

Danado: porraaaa faz oq eu to falando crlh - falou serio - os cara vai matar ou forjar ele porra - chama os vizinho ai rapa to vazando - pegou as arma que tava com o bravo colocou a mochila e saiu falando no radin

Eu não sabia oq fazer tava nervosa me tremendo toda fui na vizinha rápido chamei ela a mesma veio com marido dela ja liguei pra minha mãe so sei que o beco ficou um alvoroço e a polícia chegou rápido.

Queriam exculachar ela mais ninguem deixou não ele não tava com nada graças a Deus o danado levou tudo.

Os cana levou ele eu fui atras ia deixar ele ir sozinho nada pra fazerem uma covardia com ele seguimos bem mesmo o carro pro hospital chegou la ele foi pro atendimento mais ja deram o papo que ele vai ficar em Custódia.

So Deus agora que tudo estava dando certo acontece isso mais deus sabe de todas as coisas vou esta com ele na derrota assim como estive na Vitória e longa mais não e perpétua.

Sarah: liberdade vai cantar meu amor 🔒🔓👐

    🗨  45         🔁    200      ❤ 678    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    🗨  45         🔁    200      ❤ 678
   

Sobre Nós  (M)Where stories live. Discover now