capítulo 107

2.9K 198 11
                                    

Sarah

A vida realmente é complicada nos dar valor a pessoa, muda e faz de tudo por ela e no final recebe oq? Traição.

Eu sinceramente cansei de bater cabeça por causa disso, pq não sou eu que faço merda e depois fica implorando pra voltar querendo o perdão, dando presentes e dinheiro pra ficar tudo bem.

Bravo já é um caso perdido não vou me esquentar não, que continuar nessa putaria dele o dia que eu cansar vou meter o pé e não tem amor certo.

Tempos atrás eu era bobinha entrava na porrada e ficava quieta agora eu sou o controle, tudo que eu falo tem que ser acatado sim.

Primeiro Natal sem minha irmã está sendo difícil demais tanto que minha mãe preferiu não ir pra lugar nenhum nos vamos a igreja e depois vim pra casa dormir.

Infelizmente perdemos ela pra essas drogas malditas hoje muitas família em clima natalino e a nossa chorando a perca dela.

Já não estava muito bem com o Bravo mesmo mandei ele ir passar com a família dele que eu iria ficar com minha mãe.

Depois que voltamos da igreja nos apenas deitamos e dormimos juntinhas quando acordei no outro dia se arrumamos e partimos para a praia apenas eu e ela.

Rose: finalmente- falou sentando- aqui e maravilhoso - riu

Sasa: sabia que ia gostar - tirei a blusa e sentei

O garçom se aproximou pedi um balde de cerveja e um drink pra mim, e algumas porções.

Passamos o dia ali em um clima agradável vira e mexe ia na água se refrescar tiramos algumas fotos e quando a noite foi caindo pegamos um uber e voltamos pra favela.

{...}

Bravo: larga de ser chata vamos lá um pouco - suspirei

Sasa: aí cara tá bom - bufei indo pro banheiro

Bofe chato quer que eu vou na praça com ele eu não queria não mais de tanta insistência fui me arrumar.

Já tinha separado a roupa só tomei um banho e lavei o cabelo fiz uma hidratação rápida quando acabei me arrumei fiz uma make leve deixei o cabelo solto pra secar e sai pegando minha bolsa de mão.

Quem foi pilotando a moto foi eu,  fui devagarinho o bofe todo cheio da graça se achando fazendo as palhaçadas dele.

Quando chegamos a praça estava cheia e o son alto abeça estacionei a moto dei a chave pra ele que segurou na minha mão e fomos.

Primeira pessoa que batemos de frente assim que chegamos foi a Karla e a outra piranha minha vontade era de voar no pescoço dela.

Bravo nem olhar pro lado olhou fingiu que não viu já ela ficou encarando querendo assunto só pode, joguei meu cabelo é fui linda e gostosa com ele.

Não paramos perto de ninguém pegamos uma mesa só pra nós ele pediu um balde de cerveja pra ele pedi um de ice pra mim é ficamos sozinhos ali curtindo nossa noite.

Não tava com aquela vontade de ficar bêbada então fui bebendo aos poucos compramos uma porção foi só sucesso.

Funk rolando eu dançava na frente do bofe ele já todo na safadeza me alisando até que o son parou que tava rolando uma k.ozada.

Sasa: ala quem está no meio - neguei apontando

Bravo: essa garota e foda pensa nem no filho na barriga - suspirou

Sasa: gostam muito de uma vergonha né- olhando a briga

Era a Mariza brigando com uma mulher que o piranha estava pior que tomou porrada da mulher que era duas dela e ele deu uma nela e arrastou só passa vergonha.

Ficamos no bar até 2 horas boy já tava no pique dele na volta ele que pilotou foi a mil pra casa não sei pra que a pressa.

Chegamos já de safadeza namoramos abeça pela casa toda por fim tomamos um banho e apagamos.

@sarah: o 🌞 brilha pra todos.

💬43  🔁 589    ❤️2050

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬43  🔁 589    ❤️2050

Sobre Nós  (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora