Provocação!

219 30 6
                                    

Notas Inicias!

Boa leitura babys!

POV ARIANA!

Passei a tarde toda no meu hangar, fazendo ajustes no Lightning e no Skyline. Quando me dei conta já estava de noite, e eu havia perdido a hora do jantar. Odeio dormir com fome, mas fazer o que. Acabei recebendo uma chave do Ninguém mais cedo, ele disse que era a chave do nosso dormitório exclusivo. O desgraçado só esqueceu de avisar que dormiriamos em duplas, pois os quartos eram para casais e ele colocou Camila para dormir comigo. Justo quando eu achei, que teria uma noite de sono tranquila e sem ninguém pra atrapalhar minha privacidade.

Fui em direção a esse dormitório exclusivo, eu já havia deixado as chaves com a Lauren, pois sabia que iria pra lá tarde. Quando eu começo a mexer no meu  carro e no caça, acabo me perdendo no tempo. E dessa vez não foi diferente. Quando passei pelo refeitório, sim temos nosso próprio refeitório, todas estavam comendo lá. Como eu estava morrendo de fome, resolvi me juntar a eles. Becky como sempre, estava com seus fones de ouvido, comendo distraidamente enquanto Naomi não tirava os olhos dela. Não entendo essas duas, elas se gostam e estão apaixonadas uma pela outra, mas nenhuma delas tem coragem de se declarar.

Dom: Está atrasada, então você faz a oração.- Dom falou e me olhou.

Ariana: Sério que estavam me esperando pra comer?- Indaguei vendo meu prato já pronto, ao lado do de Camila.

Dom: Família só come quando todos estão a mesa.- Dom falou e eu me aproximei.

Dinah: E foi a Cabello que fez seu prato. Toda cuidadosa e preocupada com nossa querida surfista de banheira.- Dinah falou e gargalhou.

Ariana: Depois do jantar, você vai pagar 100 flexões, com a Normani nas suas costas.- Falei e me sentei.

Dinah: Ah não.- Ela choramingou.

Ariana: Vamos lá.- Como tradição,  todos demos as mãos para iniciar a oração.- Obrigado senhor, por essa comida que iremos comer, obrigada por permitir que a família toda esteja reunida nessa refeição, obrigada pela união que temos e por sempre voltarmos em segurança de cada missão. Amém.- Falei e encerrei a oração.

Todos: Amém.- Todos falaram em uníssono  e iniciamos a refeição.

Chega a ser engraçado como Becky entra em seu mundo particular, ela se isola com aqueles fones. Enquanto o restante de nós, estava  brincando e rindo o jantar inteiro. Também discutimos um pouco sobre como seria o treinamento. Tenho certeza que quem mais vai sofrer com esse treinamento, é Camila. Ela é sedentária e sempre depende dos empregados para fazer quase tudo. Não vou pegar leve com ninguém, muito menos com ela que é mimada ao extremo. Ela vai saber como é dura a vida no exército. Pensando bem, vou dar uma provocada nela essa noite.

Após o jantar, ainda ficamos um tempo assistindo Top Gun Ases Indomáveis. De longe é um dos meus filmes favoritos. Esse filme foi um dos motivos, que despertou minha paixão por caças de combate. Antes eu adorava voar e sempre que podia, meu pai levava eu e Lauren para um passeio. Me inspirei muito no personagem do filme, o qual possuía talento nato para pilotar, mas sempre buscava desafiar seus limites, chegando em alguns momentos a ser arrogante por ser o melhor piloto. Sei que já agi dessa forma em muitos momentos e ainda continuo a agir sempre que tem uma missão nova, pois só leio o objetivo da missão e ignoro os detalhes da mesma.

O filme acabou e todos fomos para nossos quartos, Camila insistiu para tomar banho primeiro, o que eu deixei sem discutir. Só que ela foi o corredor inteiro falando que iria primeiro pro banho. Tem horas que tenho vontade de dar um tiro nessa garota, de tão irritante que ela é. Chegando no quarto, ela correu pra pegar suas coisas e foi pro banheiro trancando a porta. Francamente, parece uma criança com medo que roubem seu brinquedo favorito.

Fiquei mexendo no meu celular e adicionei Dom, ao grupo de racha que 50 Cent havia me colocado. Com nós dois disputando corridas, vamos fazer muita grana e dar muito show. Ficamos sabendo que teria uma corrida no sábado, rapidamente pedi pra inscrever nossa equipe em todas e foi isso que ele fez. Sorri, por saber que sábado vamos fazer muito dinheiro, já que alguns acham que ganhei aquela corrida na sorte e também por meu adversário ter sido o Bieber. Pelo que falam o cara se acha o piloto, mas é bem mediano.

Camila terminou seu banho e veio para o quarto já de pijama. Eu me levantei, pegando apenas minha calcinha e minha toalha. Fui em direção ao banheiro e deixei a porta entreaberta, todos os quartos tem suíte, o que vai facilitar a minha provocação. Optei por não lavar o cabelo, mas ainda sim demorei um pouco no banho. Ouvi Camila cantando, provavelmente ela está ouvindo alguma música. Até que ela canta muito bem, é uma voz gostosa e agradável de se ouvir.

Sai do box e peguei a toalha, enxugando todo meu corpo. Vesti a calcinha e me enrolei na toalha, ela é peça chave na provocação que vou fazer com Camila. Escovei meus dentes e me dirigi ao quarto, e como imaginei, ela está com fones de ouvido e seu celular.

Fiquei de costas para Camila e comecei a rebolar em uma dança sensual. Olhei pelo espelho e Camila não tirava os olhos de mim, deixei a toalha cair, o que deixou minha bunda exposta e a calcinha vermelha em evidência. Eu sorria ao ver o reflexo de Camila pelo espelho,  dava pra ver que ela paralisou.

Ariana: Está bonita a visão?- Indaguei me virando de frente.

Camila: B... Bem, v..você dança muito bem.- Ela gaguejou e não tirava os olhos dos meus seios.

Ariana: Você não sabe disfarçar Cabello.- Falei e comecei a dançar novamente, dessa vez eu passava as mãos pelo meu corpo e passei a olha-lá de forma sensual. Mordo o lábio e a encarei, me virando de costas. Nesse momento, comecei a dançar e alisar meu corpo até minhas mãos chegarem a minha bunda. Dei um tapa nela e olhei para Camila que a essa altura, já estava babando. Quando me virei de frente, fui surpreendida por ela me jogando na cama, subindo em cima de mim e me beijando.

Notas Finais!

Eita que agora o negócio pega fogo.

Até o próximo capítulo.

Beijos!

Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)Where stories live. Discover now