A Derrota de Ariana!

133 14 0
                                    

Notas Inicias!

Estão com os coletes pronto? Boa leitura meus babys!

NARRADORA POV!

Três dias haviam se passado, desde que Lauren pediu Allyson em casamento. Hailee e Dua Lipa estavam se recuperando bem, Elleonora e Letícia estavam conversando com Ariana e todos estavam no refeitório. A equipe de Dominic Toretto havia saído para acompanhar o Presidente, em uma de suas reuniões. Era um momento de descontração, por ser domingo a base só continha o esquadrão de Ariana. Havia uma pessoa que não estava com elas, Megan Fox havia sumido desde cedo, algo que fez Ariana ficar pensativa.

Hailee ainda usava uma tipoia, pois seu braço ainda não estava totalmente bom, e ela precisava limitar ao máximo os movimentos, Dua Lipa tentava não pegar peso em excesso e nem fazer movimentos bruscos. A pequena Sofia conversava com ambas, ela estava no colo de Hailee, Camila somente olhava e sorria, era muito boa a interação delas e como Sofia se apegou fácil a Hailee.

Ariana olhava o tempo todo desconfiada de algo, Elleonora também possuía o semblante preocupado e estava alerta, Letícia estava relaxada, mas a todo momento sentia como se algo fosse acontecer. Ela então se levantou e foi andar, Letícia tinha um mal pressentimento sobre o dia em que Lauren saiu da base.

A ruiva decidiu então ir até o carro de Lauren e lá, fez uma meticulosa busca até encontrar um rastreador. Ela saiu correndo de volta para o refeitório.

Ariana: Lê, por que está com essa cara?- Ariana indagou e todas começaram a olha-lá.

Letícia: Sugiro que se preparem, a Lauren trouxe companhia quando foi até a cidade.- Letícia falou e jogou o rastreador quebrado na mesa.

Mal ela terminou a frase e Allyson avistou 7 mísseis vindo em direção a elas.

Ally: Se protejam.- Ela gritou e os mísseis atingiram o prédio.

Com o impacto, elas foram jogadas para longe, Hailee, estava perto da janela e com Sofia no colo, então ela estava segurando com o braço que estava bom a pequena Sofia e com o braço machucado ela segurava na mureta, para ambas não caírem do segundo andar.

As meninas tiveram que se esconder em meio aos escombros, pois Megan entrou acompanhada por muitos soldados de preto, a julgar pelas roupas eram mercenários. Megan foi se aproximando da janela, a qual Hailee havia atravessado com o impacto da explosão.

Megan: Olha só a garota de gelo, que até hoje só se importava em cumprir suas missões, tentando a todo custo salvar a vida da garotinha.- Megan falou e sorriu, encarando diretamente Hailee.

Hailee: Olha, se não é a vadia traidora.- Hailee cuspiu as palavras e Megan sorriu sarcástica.

Megan: Veja bem, em consideração as tantas missões que fizemos juntas e por você ter salvado minha vida uma vez, eu vou te dar duas opções.- Megan falou e sorriu.

Hailee: E... quais... são... essas... opções?- Hailee indagou, sua fala estava abafada pela dor e força que ela fazia, para não soltar nem Sofia e nem a mureta que as impediam de cair. O braço de Hailee, sangrava e ela tinha um corte no mesmo.

Megan: Bom, alternativa um: Você solta a garota, deixa ela morrer e eu te puxo pra cima, aí você vira minha prisioneira e poderá viver. Alternativa dois: Você não solta ela, eu te dou um tiro na cabeça e vocês duas morrem, você com a bala e a garota na queda.- Megan falou e sacou sua pistola.

Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora