A Proposta!

73 7 1
                                    

Notas Iniciais!

Hoje tem DR de leve e, uma pequena surpresa. Boa leitura meus babys!

SELENA POV!

Estou totalmente focada na minha próxima luta, depois de sair do exército, Demi foi trabalhar com Becky em sua empresa, mas eu não me vejo toda certinha dentro de um escritório com roupas bem passadas. Por isso me tornei lutadora, entrei fácil para o UFC, consegui fazer rapidamente uma boa reputação e subir no ranking. Minha próxima luta? Simplesmente contra a atual campeã. Sim, vou lutar pelo cinturão, o que me deixa nervosa e animada. Katy Perry, é conhecida por sua fúria implacável no ringue. Suas lutas, nunca passaram do primeiro round e ela nunca foi para o chão. Será uma luta difícil, mas sei que posso vencer ela. É só não deixar ela me acertar. Demi nunca gostou que eu lutasse, por ela eu estaria na empresa, algo que não me agrada em nada. Já tivemos muitas brigas, por conta dela não querer que eu continue lutando. Basicamente, os últimos meses foram só de brigas.

Estou na academia malhando, Demi ainda não voltou do trabalho, o que é um alívio, pois não estou disposta a brigar. Demi também prática artes marciais, mas ela diz que é somente pra descarregar a tensão e manter o equilíbrio.

Estou treinando no saco de areia, distribuindo vários socos e chutes. Estava toda suada, pois já estava há quase três horas treinando.

Demi: Vai ficar nessa academia até que horas?- Ouvi a voz de Demi e me virei.

Selena: Estava só esperando você chegar.- Falei e continuei a dar os socos no saco de areia.

Demi: E tinha que me esperar fazendo isso?- Ela indagou.

Selena: Sim, por que?- Perguntei ainda treinando.

Demi: Podia estar me esperando fazendo outra coisa né? Você só pensa nessa maldita luta. Nem vai mais na empresa, e não fez o jantar hoje.- Ela falou e eu parei e me virei.

Selena: Estou tentando me preparar, para ganhar essa luta. Não vou mais na empresa, porque não trabalho lá e você nunca tem tempo para me dar atenção, quando vou lá. O jantar está pronto, é só você esquentar.- Falei pegando minha toalha e sai para tomar um banho.

Demi: Eu ainda estou falando com você.- Demi segurou meu braço com força.

Selena: O que você quer?- Indaguei puxando meu braço.

Demi: Quero que você pare de lutar, quero que abandone a carreira e venha trabalhar na empresa comigo.- Ela falou.

Selena: Já falamos sobre isso, eu não vou parar de lutar e não vou trabalhar na empresa.- Falei e fui em direção ao banheiro.

Demi: Vê se não demora, a Viviane veio jantar com a gente.- Demi falou e saiu.

Selena: Vou demorar ok.- Falei e liguei o chuveiro.

Deixei a água fria cair em meu corpo, fazendo meus músculos relaxarem. Estou seriamente cogitando, em começar a treinar em uma academia. Sou uma lutadora independente, tudo que eu sei aprendi no exército. Sim, nós tínhamos professores de artes marciais e eu fiz questão de aprender tudo que pude. Não tenho equipe de treino, por isso eu sempre treino mais que qualquer um. Consequência? Pouco tempo para Demi, algo que resulta em brigas diárias e tenho quase certeza, que ela está me traindo. Demi está nervosa, pois minha luta será um dia antes do nosso casamento. Demi pediu várias vezes para desistir da luta, mas eu vou lutar e vou me casar, nem que eu esteja toda arrebentada, mas eu vou me casar com Demi. Estou pensando em muitas coisas para melhorar nosso relacionamento, eu a amo muito e não vou perde-la.

Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)Where stories live. Discover now