Vou Cuidar de Você!

131 13 1
                                    

Notas Inicias!

Ainda não estou muito bem, mas eu não posso deixar meus bolinhos sem capítulo. Boa leitura meus babys!

CAMILA POV!

Confesso que Ariana não ter me reconhecido, me deixou triste. Mas isso não machucou tanto, quanto ela dizer que namorava com Zac Efron. O que me deixou magoada, foi ela ter se recusado a ir no carro comigo. Lauren acabou se irritando com Ariana, e a fez ir de táxi e posteriormente a pé até a base. Estávamos todas no refeitório e eu só remexia minha comida com o garfo. Estou muito preocupada com Ariana, ela saiu hoje do hospital, ficou três semanas em coma, além de não se lembrar de nada que aconteceu nos últimos anos, ela também não está enxergando de um dos olhos. Só espero que ela esteja bem, não sei o nível de dor que ela pode estar sentindo. Muito menos, se ela irá mesmo vir para a base.

Lauren foi muito cruel, ao obrigar Ariana a vir de táxi, já que eu poderia muito bem ter vindo em outro veículo. Lauren não pensou em chamar uma das meninas, mas eu entendo ela. De certa forma, Ariana agiu de forma boba e Lauren se irritou com isso.

Lauren: No que está pensando?- Lauren indagou e fez eu desviar o olhar brevemente da janela, para olha-lá.

Camila: Será que Ariana está bem? Será que ela vai vir pra cá? A gente deixou ela na porta do hospital, ela está confusa e não está totalmente recuperada. Tenho medo de ela não voltar, ou passar mal no meio do caminho.- Falei e Lauren sorriu.

Lauren:  Bom, ao menos sabemos que ela não vai sumir, olha lá.- Ela falou,  apontando pela janela, mostrando Ariana indo em direção ao dormitório.

Camila: Vou atrás dela.- Falei, mas Lauren segurou meu braço.

Lauren: Da um espaço pra ela, Ariana está confusa e você ficando em cima, só vai piorar as coisas.- Lauren falou e eu me sentei.

Fiquei observando Ariana andar até o dormitório, pelo seu jeito de andar, ela estava muito cansada. Fiquei olhando, até que ela entrou no dormitório. Fiquei olhando pra minha comida, até que decidi por fim come-lá. Acabei deixando metade da comida no prato, então resolvi pedir para a cozinheira fazer uma marmita e eu levei para o dormitório. As meninas foram para o salão de jogos e eu resolvi ver se Ariana estava bem, afinal, ela não saiu do dormitório até agora. Tenho medo que ela possa ter passado mal. Fui andando apressada, o dormitório não ficava longe, mas eu estava aflita. Eu amo Ariana e pensar que ela possa estar passando mal, me deixa angustiada.

Adentrei o quarto e sorri ao ver Ariana dormindo, agarrada ao meu travesseiro, com o nariz enterrado nele. Será que ela lembra do meu cheiro? Estou relutante, se deito junto a ela ou não. Pensei por alguns minutos e decidi me sentar na poltrona que havia em nosso quarto. Ela está somente de lingerie, tive que me segurar muito, para não ir beija-lá. Fiquei a olhando, observei minuciosamente cada pedacinho de seu corpo. Além do olho enfaixado, ela tinha pequenos cortes no ombro esquerdo, nos braços e sua cicatriz nas costas, mostrava ter sido suturada há pouco tempo. Ela sempre vai ter problemas com essa cicatriz. Me arrumei na poltrona e fiquei observando Ariana, até que peguei no sono.

Não sei por quanto tempo eu dormi, mas quando despertei, já era noite. Olhei para Ariana e a mesma me encarava.

Camila: Está acordada há muito tempo?- Indaguei e ela me encarou.

Ariana: Acho que tem uns 10 minutos. Fiquei te olhando e você parecia desconfortável, dormindo na poltrona.- Ela falou e eu sorri.

Camila: Estou bem.- Sorri.

Ariana: Por que não veio pra cama? Afinal ela é sua também.- Ariana falou e me olhou.

Camila: Não quis atrapalhar o seu sono, você parecia estar dormindo tão bem.- Falei e sorri, ela retribuiu o sorriso e corou.

Ariana: Mas essa poltrona, não parece confortável para dormir.- Ela falou e me encarou.

Camila: Você se sentiria bem, se acordasse e me visse deitada do seu lado?- Indaguei.

Ariana: Bom... na verdade, eu me sentiria estranha. Seria uma situação estranha para mim, provavelmente eu acordaria assustada.- Ariana falou sincera.

Camila: Bom...- Cocei ninha cabeça, tentando disfarçar, que fiquei triste.  Está tarde e você ainda está cansada, é melhor voltar a dormir.- Falei e ela me encarou.

Ariana: Você não vai deitar aqui também?- Ela indagou e eu neguei com a cabeça.

Camila: Sabe Ariana, independente de você lembrar de mim ou não, eu vou cuidar de você. Sei o quanto está confusa eeu vou ficar bem aqui na poltrona. Como você mesma disse, pra você ficaria estranho acordar comigo ao seu lado. Então você dorme aí na cama e eu durmo aqui na poltrona.- Falei e peguei uma coberta no guarda roupa, me cobrindo em seguida.- Boa noite Nana.- Desejei e fechei meus olhos, após não ter ouvido nenhuma resposta.

A noite estava fria e o cobertor que eu peguei, não era suficiente. Eu estava tremendo de frio. Acabei sentindo alguém me pegar no colo, mas eu não consegui abrir meus olhos. Senti minha roupa ser tirada, bem lentamente. Acho que a pessoa não quer me acordar. De qualquer forma estou com tanto frio, que não consigo esboçar qualquer reação. Senti um corpo colado ao meu e cobertas nos envolverem, aquele cheiro é inconfundível e seu corpo está tão quentinho.

Ariana: Eu também vou cuidar de você Camz.- Ouvir o apelido que ela me deu,  fez meu coração se acelerar. Me aconcheguei mais em seu abraço e aos poucos fui adormecendo.

                     ------------×--------------

A manhã chegou e com ela, os primeiros raios de sol invadiam o quarto. Senti falta de Ariana na cama e tateei o lado em que ela dormiu, mas estava vazio. Me virei e não a encontrei, quando eu ia me levantar da cama, vejo a porta se abrir. Por ela entra Ariana, com uma bandeja pequena, nela continha uma salada de frutas e uma xícara de chá bem quentinho.

Camila: Você se lembrou?- Indaguei esperançosa.

Ariana: Hum-hum.- Ela murmurou e negou com a cabeça.

Camila: Então, como me chamou pelo apelido que me deu?- Indaguei.

Ariana: Pelos quadros nos criado-mudos.(N/A: Acho que é assim que se escreve. Não estou lembrada direito, mas se estiver errado, perdoem pelo equívoco.) Neles está escrito,
minha Camz, com uma foto sua e no outro está escrito, minha Nana.- Ela falou e me entregou a bandeja.

Camila: Obrigada.- Sorri e ela também sorriu.

Ariana: Tome o chá, vai ser bom pra você não quero que fique doente.- Ariana falou e me encarou.

Camila: Por que está fazendo isso?- Indaguei e a olhei.

Ariana: Você disse que cuidaria de mim, eu também vou cuidar de você. Sei que eu não lembro de nada, mas o seu cheiro é tão famíliar para todos os meus sentidos. Minha mente não lembra, mas meu corpo se lembra perfeitamente de você. Então, me ajude a me lembrar, ao menos de você.- Ariana falou e tirou a bandeja do meu colo.

Ela sentou em meu colo e tomou meus lábios em um beijo cheio de desejo. Segurei em sua cintura e a trouxe mais para mim, ela entrelaçou seus dedos em minha nuca e aprofundou o beijo. Sorri entre o beijo e, senti ela sorrir também.

Notas Finais!

É por vocês que ainda estou aqui, escrevendo e postando capítulos. Ainda não estou muito bem, mas vai passar.

Até o próximo capítulo.

Beijos!

Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)Where stories live. Discover now