Orgulhosa e Marrenta!

98 11 0
                                    

Notas Inicias!

Continuando com a história que vocês adoram ler e, que eu adoro escrever. Boa leitura meus babys!

BECKY POV!

Estou encostada na parede, vendo Dua Lipa e Dove trazerem Hailee de volta. Ela está bem machucada, e não está consciente. Junto com elas, o tal sequestrador estava algemado e amordaçado. Pelos machucados em Hailee, ele a torturou por todos esses dias. Agora os papéis irão se inverter, pois quem vai tirar as informações dele sou eu.

As meninas foram todas, atrás de Dua Lipa. Claro que todas estão preocupadas com a Hailee, mas um bando de gente atrás não vai ajudar em nada. Ela tem que descansar, e se recuperar. Enquanto todas foram em direção a ala médica, eu continuei escorada na parede, mas agora estou olhando para o tempo. Lembranças vieram a minha mente, algumas que sempre quero esquecer, mas elas insistem em voltar.

Tratei de afastar esses pensamentos, pois tenho que me concentrar em algo mais importante. Sofia e Naomi estavam levando o prisioneiro, para a sala de interrogatório. É  a minha hora, então fui até meu quarto e peguei minha maleta.

Me dirigi para a sala de interrogatório e assim que abri a porta, Naomi estava na sala. Que ótimo, vou ter que dividir o espaço com ela.

Naomi: Oi Becky.- Naomi falou e eu a encarei.

Becky: É Rebbeca pra você.- Falei e me aproximei da mesa.

Zac: Nossa, você tem muita mágoa dela hein.- O prisioneiro falou e eu me aproximei, enterrando um bisturi em sua coxa.- Isso dói sua desgraçada.

Becky: Olha aqui seu merda, vamos deixar as coisas bem claras. Você torturou uma colega e amiga minha. Passou nove dias com ela, fazendo todo tipo de tortura. Pro seu azar, quem vai arrancar as informações de você sou eu.- Falei e ele me encarou.

Zac: Então, você vai me torturar por dias, igual eu fiz com sua amiguinha,  até eu te dar a informação.- Ele falou e sorriu.

Becky: Engano seu. Não ligo se vai dar ou não a informação, eu vou te torturar por doze horas. Se você não der o que eu quero, simplesmente te mato. Não vou perder meu tempo, te esgotando física e psicologicamente.  Se você não falar, eu mato você, sem rodeios e sem pensar duas vezes.- Falei e ele arregalou os olhos.

Naomi: Deu azar Zac, a Becky é a melhor do exército em tirar informações.- Naomi falou e eu a encarei feio.

Becky: Será que dá pra você sair daqui, agora.- Falei e ela se aproximou, me fazendo um carinho no braço.

Naomi: Não seja assim Becky.- Ela falou e eu a empurrei, até bater as costas na parede. Peguei minha faca e coloquei em sua garganta.

Becky: Vou dizer uma última vez, me chama de Rebbeca e não toca em mim. Você perdeu esse direito, quando me traiu com aquela recruta ruiva. Agora sai logo daqui.- Falei e a soltei.

Naomi: Você ainda vai ser minha novamente.- Ela falou e saiu.

Zac: Você é bem marrenta hein.- O tal Zac falou e eu enfiei minha faca em seu ombro.

Becky: Vamos começar a brincadeira. Quero o nome do seu contratante.- Falei e peguei um martelo.

Zac: Eu não vou dizer nada, já conheço essa tortura, você vai quebrar dedo por dedo até eu falar. Sua amadora.- Ele falou e eu sorri.

Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)Where stories live. Discover now