Armadilha!

91 11 2
                                    

Notas Iniciais!

Reforcem os coletes e coloquem o capacete. Boa leitura meus babys!

ARIANA POV!

Embarcamos na lancha que nos levaria até a costa, de lá seria uma caminhada até o vilarejo. Aproveitamos para revisar as informações e o terreno. Era um vilarejo bem desenvolvido, geradores alimentavam a energia. Os moradores possuíam até celulares, e computadores. O que me é estranho, como um vilarejo distante de uma grande cidade, possui essas coisas. A maioria vilarejos iguais a esse, sequer possuía gerador, quanto mais celulares e eletrônicos. Um drone irá acompanhar nossa missão, o que me deixa mais preocupada ainda, pois Camila com certeza vai querer ver.

Ela disse que está com um mal pressentimento, e de certa forma tem mesmo algo errado nesse vilarejo. Algo que não bate com as informações. Por segurança, pedi a todas que colocassem os uniformes com revestimento de chumbo, foi só um estalo que me deu, mas vamos ficar mais pesadas de fato. Não sei por que eu pedi isso, mas todas concordaram. Me lembro que Camila não queria me soltar, quase não pude embarcar, por conta dela apertar cada vez mais o abraço.

Finalmente chegamos a costa, o vilarejo não fica muito longe, então começamos a caminhar. Olhei no relógio, já era uma da manhã, a nossa previsão de chegada às proximidades do vilarejo, e o local que Hailee ficaria, era por volta das duas da manhã. Estamos bem adiantadas, o que é um bom sinal, quanto mais rápido realizarmos essa missão, mais rápido esse mal pressentimento desapareça.

Uma missão noturna sempre trás riscos, sempre podem haver inimigos escondidos, víboras, e escorpiões nos atacando de surpresa. A noite sempre é um risco para um soldado. Hoje é uma noite com pouca iluminação da Lua, o que dificulta a visão, então teremos que tomar muito mais cuidado.

Chegamos ao local que Hailee iria ficar. Prontamente Ela armou sua sniper, e começou a vasculhar o vilarejo.

Hailee: Que estanho.- Hailee falou e se virou para nós.

Waverly: O que foi?- Waverly indagou e todas olhamos para Haille.

Hailee: Deveria ter ao menos dois vigias em cada entrada, mas só tem um vigia, e ele está no centro do vilarejo. As luzes estão apagadas, bem como as casas não tem iluminação.- Ela falou e voltou a analisar.

Waverly: Tem algo errado, não era para estar desse jeito. Vamos abortar a missão.- Waverly falou.

Ariana: Não, a gente veio até aqui para salvar os moradores, e é isso que vamos fazer. Vamos entrar e salvar todos.- Falei e elas assentiram.

Fomos em direção às entradas separadamente. O mal pressentimento continua, e eu não sei o por que estou sentindo isso. Peguei a minha faca,  andando com cautela, mas a entrada está totalmente desprotegida.

Ariana: Entrada Sul, totalmente desprotegida.- Falei no rádio.

Dua Lipa: Entrada Oeste desprotegida.- Dua falou.

Elleonora: Entrada Leste desprotegida.- Dessa vez, foi Ellen que falou.

Waverly: Entrada Norte limpa, onde eles se meteram?- Waverly indagou.

Hailee: As informações dizem, que o vilarejo foi tomado por cem terroristas da Al Qaeda, mas eu estou vendo apenas um, e está bem no centro do vilarejo.- Haille falou.

Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)Where stories live. Discover now