Elas Se Completam!

142 16 1
                                    

Notas Inicias!

Como prometido, um pouquinho de Alren pra vocês. Boa leitura meus babys!

LAUREN POV!

Acordei com Ally babando em meu ombro, olhei para ela e vi seu lindo sorriso. Era impressionante como ela consegue ficar linda, mesmo dormindo. Afastei uma mecha de seu cabelo, que caia sob seu rosto e a coloquei atrás de sua orelha. Fiz um leve carinho para não acorda-lá. Me levantei com cuidado e fui em direção ao banheiro, na ponta dos pés para não fazer barulho.

Fiz minha higiene matinal e tomei um belo banho, a água estava quentinha e gostosa. Me sequei e coloquei uma roupa confortável. Desci e fui preparar um delicioso café da manhã, como eu acordei bem cedo, a base toda ainda dormia. Então eu mesma farei o café da Ally. Sorri ao pensar em cada coisa que ela gostaria de comer, e fui colocando um pouco de cada na bandeja. Olhei minha obra prima e sabia que ela iria adorar, tem torrada, suco de laranja, doce, um pão com manteiga feito na chapa, torta de morango. Subi as escadas e fui em direção ao quarto. A olhei, ela ainda estava dormindo igual a um bebê. Deixei a bandeja na ponta da cama e fui engatinhando até ela.

Lauren: Ally, acorda amor.- Chamei perto do seu ouvido e ela começou a se mexer na cama.- Acorda meu amor.- Dei um beijo em sua testa e acariciei seu rosto.

Ally: Café da manhã na cama? O que você está querendo Lolo?- Ela indagou desconfiada.

Lauren: Só quero agradar a minha namorada ué.- Falei r sorri.

Ally: Te conheço, você não é tão carinhosa assim, sem querer algo em troca.- Ela me encarou.

Lauren: Ok, ok, você venceu.- Falei levantando as mãos em sinal de rendição.

Ally: Eu sabia, agora fala de uma vez o que você quer?- Ally indagou.

Lauren: No almoço você vai saber.- Pisquei e mordi a torrada que estava em suas mãos, a olhando de forma sexy.

Ally: Você não presta Lauren Jauregui. - Ally falou e eu sorri.

Lauren: Já me disseram isso, mas você me ama mesmo assim.- Pisquei e sai do quarto.

Deixei Ally comendo e peguei meu carro, tenho que correr se quiser comprar as alianças a tempo do almoço. Ela vai ficar tão feliz. Acelerei meu carro e sai da base, a joalheria fica a 2 horas então vou acelerar e chegar em meia hora. Por ser de manhã e ser sábado, as ruas estão tranquilas. Acelerei meu Camaro SS e troquei rapidamente a marcha, eu adoro a emoção que a velocidade proporciona. Nessa parte eu e Ariana combinamos muito, pois adoramos a adrenalina. Vi que a estrada tinha uns 5 km de reta e ativei o nitro, o ponteiro já marcava 340km/h e ainda iria subir mais. Aquela reta era perfeita e eu pisei fundo.

Em meia hora, estacionei em frente à joalheria, uma vendedora muito simpática veio me atender.

Atendente: Boa tarde senhorita, em que posso lhe ajudar.- A garota sorriu, exibindo um belo sorriso.

Lauren: Estou procurando um par de alianças de noivado.- Falei e ela me encarou.

Atendente: Já tem algo em mente? Alguma preferência?- Ela indagou e eu pensei.

Lauren: Bom, dinheiro não é problema sabe.- Falei retirando minha carteira do bolso da calça jeans.

Atendente: Entendo, então me aguarde que eu já volto.- A vendedora falou e foi para o fundo da loja. Provavelmente algum estoque.

Fiquei olhando os colares e pulseiras, até que achei um lindo. Ele era de ouro branco, com detalhes em dourado e cravado com algumas pedrinhas de diamante, o colar era de ouro e tinha uma esmeralda em forma de coração, como pingente. Sorri ao imaginar Ally o usando. A vendedora voltou com uma linda caixinha de veludo vinho.

Atendente: Chegaram ontem.- Ela falou e quando abriu a caixinha, meus olhos brilharam.

Alianças de ouro, encravejadas com esmeraldas e a outra com rubis,  ambas formavam a metade de um coração e quando juntas, as duas se uniam perfeitamente.

Lauren: Vou levar elas e aquele colar com a pulseira.- Indiquei com o dedo e a vendedora sorriu largo. Obviamente ela tirou de comissão mais que o próprio salário.

Atendente: Tudo fica 79 mil dólares. A senhorita prefere pagar no crédito?- Ela indagou e eu sorri.

Lauren: No débito mesmo.- Estendi o cartão para ela que me olhou pasma, afinal eu não parecia estar tão bem trajada assim. Estou usando uma camiseta xadrez preta e azul, uma calça jeans azul,  rasgada e estava de sapatilha. Nada muito chique.

Após pagar, eu peguei com cuidado o embrulho e sorrindo, entrei no meu carro e acelerei. A volta seria um pouco mais demorada, pois já havia um certo trânsito, na real, pra que as pessoas saem cedo em um sábado? Acabei sorrindo, ao lembrar que Ariana, nos faz ir para o simulador as 07:00 quando temos treinamento.

Ouvi um barulho de algo acertando o carro, mas não dei muita importância, provavelmente é alguma pedrinha que bateu, nada além disso. Acelerei, já que o trânsito estava mais tranquilo naquele trecho, fui cortando os carros que estavam em minha frente e ao longe avistei a base.

Parei na guarita e mostrei minha identificação, logo liberaram minha entrada e eu fui direto para o refeitório. Como eu imaginei, todos estavam lá, olhei pra Ally e ela não estava com uma cara nada boa. Me encolhi e dei um sorriso de leve, escondendo minhas mãos nas costas e por tabela, escondendo as duas caixinhas de veludo vinho que eu trazia nas mãos.

Ally: Você é impossível Lauren.- Ally falou e todos me olharam.

Lauren: O que eu fiz?- Indaguei me sentando ao lado dela.

Ally: Me levou café da manhã na cama e depois saiu, sem nem falar nada. Eu sei que aquela gentileza toda tem algum interesse, então fala logo o que você está querendo?- Ally falou atropelando as palavras.

Lauren: Não sei como você consegue falar tanta coisa, sem parar pra respirar.- Falei e sorri, mas recebi um soco no braço.- Aí, doeu.- Passei a mão no local atingido, Ally tem a mão pesada.

Ally: Não muda de assunto, fala logo Jauregui o que você está querendo?- Ela cruzou os braços e eu suspirei.

Lauren: Só fui buscar isso.- Falei e lhe entreguei a caixinha com o colar e a pulseira.

Ally: O que é isso?- Ela indagou surpresa.

Lauren: Abre aí.- Sorri, vendo sua cara de surpresa ao abrir a caixinha.

Ally: São lindos amor.- Ally falou e colocou o colar e a pulseira.

Lauren: Tem mais uma coisa.- Me levantei da cadeira e me ajoelhei na frente dela.- Allyson Brooke Hernandez, quer se casar comigo?- Indaguei abrindo a caixinha e a olhando fundo nos olhos.

Ally: Claro que aceito, eu te amo Lauren Michelle Jauregui Morgado.- Ela falou e trocamos as alianças, então nos beijamos sob os aplausos de nossos amigos.

Notas Finais!

Acho que Lauren gastou bem pouquinho.

Preparem os coletes, pois a noite eu volto.

Até o próximo capítulo.

Beijos!

Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)Where stories live. Discover now