- CAPÍTULO OITO - Hogwarts nos ensine algo por favor

5.3K 653 525
                                    

- Então ela voltou para cá? Perguntou Harry para seus amigos.

- Nem sinal cara – Respondeu Jorge – Gina quando quer se camufla junto as sombras para não ser encontrada.

- Não é para tanto Jorge – Diz Hermione.

- Estou falando sério, pergunte de Rony! É alguma habilidade que aquela escrota desenvolveu, acredite se alguém nessa família descobriu um método para ter privacidade esse alguém seria nossa caçula, orgulho dos Weasley's. Não se preocupe Harry, o que quer que você ache que precise conversar com nossa irmã, ela já sabe, só dê espaço ok?

- Não é como se tivessem me sobrado muitas alternativas não é mesmo?

- Harry mil desculpas, não notei que vocês estavam estranhos um com o outro – Disse Rony envergonhado.

- Se algo não estiver junto do corpo de Hermione, duvido que você notaria maninho – murmurou Jorge ironicamente.

- Jorge meu querido, realmente está difícil gostar de você! – Falou Hermione – Bom agora que as farpas foram trocadas, sugiro que nos preparemos para o desembarque. Hogwarts não está mais tão longe agora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minerva McGonagall, jamais cobiçara tal posto, e muito menos o queria preencher depois que tanto sangue havia sido derramado pelo mesmo, porém sempre foi uma mulher de fibra e coragem inquestionável, aceitaria mais essa missão como tudo em sua vida. Um aperto em seu coração tomou conta de si ao olhar para o grande salão outrora cheia de vida, agora no mais sepulcral silêncio, estava cheio sim, uma agradável surpresa, temia que poucos regressassem, não os culparia caso assim fosse, aquelas paredes presenciaram um mal inominável, porém mesmo cheio não deixou de observar que faltavam inúmeros rostos, rostos que se foram para sempre, tanto nas cadeiras abaixo, quanto naquela que ocuparia dentre de instantes. Precisava fazer aquilo, precisava seguir em frente, a coragem de Grifinória lhe daria força, a coragem de sua casa, sua escola, seu lar, sua família, por eles honraria o título que agora ocupava, a professora Minerva McGonagall agora diretora da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, permitiu-se hesitar por apenas mais um segundo antes de começar seu discurso inaugural.

 Precisava fazer aquilo, precisava seguir em frente, a coragem de Grifinória lhe daria força, a coragem de sua casa, sua escola, seu lar, sua família, por eles honraria o título que agora ocupava, a professora Minerva McGonagall agora diretora da ...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

- Sejam bem-vindos alunos de Hogwarts, aos que regressam, e aos que estão conosco pela primeira vez, obrigado por responderem ao chamado. Nossa comunidade está em luto, abalada pelas inúmeras perdas, nos reunimos aqui hoje não apenas para começar apenas mais um ano letivo, mas para honrarmos os nomes dos que se foram, honrar a coragem daqueles que tão bravamente lutaram ao nosso lado, é chegado o tempo de amadurecermos, de aprendermos com nossos erros, de reconstruir e construir um mundo mais tolerante, e pacifico, um mundo que abrace a todos. Uma tarefa árdua que não agregará pontos para suas casas, uma tarefa a ser cumprida não só por vocês, mas por todos nós, uma tarefa cuja retribuição vai além de pontos, e status, uma tarefa que já começou, Não há remédio ou mágica que substitua ou traga o que foi perdido, ou que cure a dor de um coração partido, mesmo nossa mágica tem limites, o esquecimento não é a saída que procuramos aqui, peço para que nosso luto seja nossa armadura e combustível, peço que nossas lembranças nos traga conforto quando a noite mais escura chegar, e quando tudo for difícil demais, lembrem-se apenas que vocês não estão sozinhos, sempre teremos uns aos outros.

A Redenção da SerpenteDove le storie prendono vita. Scoprilo ora