- CAPÍTULO DOZE - A fofoca de Hermione

5.2K 612 1.1K
                                    

O almoço já estava sendo servido quando os alunos finalmente começaram a regressar ao castelo, a chuva os ensopava e os deixara sujos de lama, a tarefa dada na aula de Rúbeo Hagrid não fora tão simples quanto os alunos pensaram, o ninhos dos pássaros estavam escondidos nas mais altas arvores, ou dentro das mais improváveis fendas no chão, e cascas de árvores podres caídas, de cavernas a pedaços do castelo, não havia limite para os esconderijos dos animais, porém com toda exaustão, Harry Potter encontrava-se incrivelmente relaxado, sentia falta da antiga rotina escolar, estava feliz, mas sua felicidade pouco tinha a ver com a aula em si, e sim com a pessoa a qual o acompanhava, Draco Malfoy não saiu de seu lado mesmo após o termino da missão, subiram juntos o declive, pouco se importando com os olhares curiosos lançados sobre si, eram como se estivessem em sua própria bolha. Não muito longe, atrás deles um casal exausto fazia sua subida juntos.

- Ronald! Se aproxime, espere! – murmurou Hermione – Pare um pouco, e observe, você não acha estranho?

- O que eu deveria achar estranho? – Gritou Rony.

- Rony por Merlin! Seja um pouco mais discreto, estou tentando fofocar com você!

- Ah sim, desculpe -disse aproximando-se de Hermione – Me diz, o que eu deveria achar estranho?

- Os dois ali na frente! Harry e Malfoy!

- Ah isso?, bom eu acho estranho né, mas o que posso fazer? Você bem sabe como Harry é quando coloca algo em sua cabeça, se ele decidiu tentar ser amigo de Malfoy, ele fará isso, e pouco se importará com a estranheza de tudo isso.

- Não Rony, não é desse grau de estranheza que estou me referindo, é um pouco mais complexo, só observe!

- Não tô entendendo Mione, me explica, o que eu deveria estar vendo?

- Argh! Bom digamos que eles estão muito felizes, olha como eles sorriem um para o outro, isso definitivamente é estranho!

- Deve ser a fome? quando estou com fome eu fico rindo assim que nem um bobo para disfarçar minha irritação.

- Não Ronald! Preste atenção, não é só isso.

- é o que então?

- Bom hoje mais cedo durante a aula quando estava indo para o viveiro, eles estavam na minha frente, mas acho que pensaram que estavam em certa privacidade, e começaram a falar coisas....

- Que tipo de coisas!?

- Não sei como falar, mas digamos que eles estavam claramente flertando um com outro, entende? FLERTANDO!!

- Deixe disso Hermione!

- Não escute! Eu pensava que estava vendo cabelo em cabeça de elfo, e decididamente me convenci que não era nada demais, mas aí Pansy verbalizou meus pensamentos para os dois! Então se aquela mula percebeu o mesmo que eu, estaria eu ficando louca? Claro que não!

- Que Droga Hermione, o cara namora minha irmã, isso é impossível, aposto que Malfoy estava só infernizando o Harry como sempre.

- Não Ronald, não foi isso! Pois Harry retribuiu, ele estava descaradamente flertando de volta, era como se os dois nem estivessem ali, foi uma coisa muito fora do normal.

- Droga Mione, ele namora minha irmã!!

- Eu sei! Mas não é como se Harry estivesse dando a devida atenção a Gina ultimamente, e convenhamos o namoro dos dois sempre foi estranho não acha?

- Mesmo assim, é só o Harry sendo o Harry, você sabe que ele não é muito de demonstrar o que sente, e além do mais ele namora minha irmã !!!

A Redenção da SerpenteOnde histórias criam vida. Descubra agora